.

.

PAZ MUNDIAL

PAZ MUNDIAL
TODO O PLANETA NECESSITA DA PURA PAZ

C O N V I T E

Convido você querido(a) navegador(a) a visitar um outro altar virtual,

porém encantado, cheio de paz e luz, ao sair que um querubim o(a) acompanhe.

ORAÇÕES & INVOCAÇÕES da CEIÇA

http://oracoeseinvocacoescelestiais.blogspot.com

E se tiver apreciação pela Cultura Cigana, siga o link abaixo:


http://ceicaciganinha.blogspot.com

Com os braços abertos te espero para abraçar teu coração.

Desde já aguardo teu regresso a ambos, seja bem-vindo e fique muito a vontade.

Obrigada.
NAMASTÊ!
C E I Ç A

SEREIA

DANÇA DO VENTRE

ELEVAÇÃO ILUMINADA

ELEVAÇÃO ILUMINADA

MAPA de VISITAS

Passe o mouse no Flash para saber na íntegra de onde é o visitante no momento. Apesar de várias marcações terem desaparecido desde a data que inseri o devido mapa (20/maio/10). Todos sabemos que nada funciona 100%, mas p/mim até o momento este é o mais eficiente. Seja bem-vindo(a) - obrigada pela presença no meu Altar Virtual. Volte sempre. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . OBS.: A cada dia que passa somem + e + marcações de visitas, fui obrigada a lembrar-me do site Netlog agora, rsrsrs (20.06.10). Mas o que é isto ??? o mapa está ficando vazio, como pode ??? Não se pode elogiar. (23.06.10) Cruuuuzes !!! De 29 marcações p/os United States só restam 02, e outras mais se perderam. rsrsrs (30.06.10) OBS.: Pelo que já pude observar, "nenhum mapa é 100%" (uma pena).

Seguidores


A BRUXA

A BRUXA
A BRUXA

ANJA AZUL

ANJA AZUL

SLIDE dos MESTRES ASCENSIONADOS

HISTÓRIA e ORAÇÃO de SÃO JORGE

Salve SÃO JORGE Patacory OGUMNHÊ

sábado, 14 de dezembro de 2013

686 - PREVISÃO pelo BARALHO CIGANO p/2014

PREVISÃO pelo BARALHO CIGANO p/2014

A COBRA: Desvinculando da negatividade. 

A sétima carta do BARALHO CIGANO (Lenormand) é representada pela Cobra. É uma carta negativa, que alerta dos perigos de traições, discórdias e perdas. Mostra que 
devemos ter muita atenção e cuidado com pessoas de mau caráter que podem estar a sua volta ou com as situações estranhas que podem acontecer e a mensagem dessa carta é usar a sabedoria para reconhecer esses perigos e ter diplomacia para resolver essas questões. Por ser uma carta que traz uma carga bem negativa, anuncia a necessidade de fazer procedimentos mágicos de limpeza espiritual e orações para proteção. Esta carta também fala de sedução e sexualidade e pode mostrar também a vaidade. Ou seja, ouse mais em 2014. Cuide-se mais, pense mais em si, trabalhe mais a sua imagem, mude seu corte ou a cor dos cabelos, arrume-se mais e o mais importante eleve a sua auto-estima.

HORÓSCOPO CIGANO

PUNHAL (21/03 a 20/04): O arcano regente para este signo é a Estrela, representada por uma cintilante estrela, símbolo de sua força espiritual e da sua intuição. Em 2014, você conseguirá ter êxito e sucesso em que estiver planejando. Será um ano em que muitas ocasiões, onde chamamos de coincidências, serão uma conjunção entre sua proteção divina com bons ventos de sorte. Cuide de sua imagem, do seu lado espiritual e conquiste seus sonhos.

COROA (21/04 a 20/05): O arcano regente para este signo é a Cruz, representada por uma grande cruz que simboliza a vitória em todos os sentidos. Em 2014, você poderá passar por momentos delicados da vida, situações difíceis que lhe trará aprendizados. A cruz, vai lhe trazer fé e a força anterior para seguir em frente, te livrando o que impede se seguir em frente. Para vencer as dificuldades você vai precisar trabalhar a criatividade e a intuição para seguir um caminho mais feliz.

CANDEIAS (21/05 a 20/06): O arcano regente para este signo é a Alianças, representada por um par de alianças quer simboliza união e parcerias. Em 2014, você estará em momento de evolução na vida, de novos amigos, amores e de expansão na vida social. Para quem está solteiro ano propício para encontros com pessoas de pensamentos iguais e para quem já tem um relacionamento momento de renovação. Será um ano bom para relacionamentos.

RODA (21/06 a 21/07): O arcano regente para este signo é os Lírios, simboliza a paz interior e a harmonia. Em 2014, você estará mais voltado para o encontro da paz interior e equilíbrio com a vida para afim da busca da felicidade completa e verdadeira. Você estará mais centrado no lado espiritual, a meditação. Será um ano muito positivo para você.

ESTRELA (22/07 a 22/08): O arcano regente para este signo é o Cão, representada por um cachorro em guarda que simboliza amizade legal, a força e pessoas que o apoiam. Em 2014, você viverá situações bastante favoráveis e confiáveis durante o ano. Terá amigos e parentes e até protetores divinos que o ajudará na jornada. Será também um ano de conhecer pessoas novas. Você se sentirá mais confiante em investir nos seus sonhos e projetos e conseguirá com certeza o sucesso nos seus caminhos.

SINO (23/08 a 22/09): O arcano regente para este signo é a Lua, representa os sentimentos, a ilusão e as dúvidas. Em 2014, lhe será um ano de reconhecimento aos méritos de trabalhos realizados. Sua intuição estará mais aflorada e você deverá sempre prestar atenção no que ela diz. Você estando mais sensível poderá ficar melancólica e até dramática de mais, e sabendo disso preste atenção para não ser chata com os outros.

MOEDA (23/09 a 22/10): O arcano regente para este signo é os Peixes, representada com um baú recheado de ouro com peixes em volta com o símbolo de bens materiais, negócios e lucros. Em 2014, será um ano muito prospero nas questões de dinheiro, abundancia material e o fim das dívidas. O que você for empreender será com certeza de muito sucesso. Aproveite esta energia maravilhosa para se organizar financeiramente e se estabilizar.

ADAGA (23/10 a 21/11): O arcano regente para este signo é o Cavalheiro, homem em ação montado no cavalo, em busca da sabedoria, da autoconfiança e do conhecimento interior.
Em 2014, você estará focado e mais responsável em direcionar a sua vida, vencendo os obstáculos, sem recuar para uma vida mais feliz mudando alguns padrões que você começará a ver que o impede se seguir. Com força e coragem você vai querer lutar por aquilo que quer e conquistar. Foco, força e fé.

MACHADO (22/11 a 21/12): O arcano regente para este signo é a Raposa, que representa as armadilhas da vida e traições. Em 2014, fica um alerta de promessas e aparências enganosas. Ano de cautela e esperteza tanto para pessoas quanto como situações que pareçam duvidosas e também atitudes erradas do passado. Fique esperto, não caia em histórias, fofocas e fraudes.

FERRADURA (22/12 a 20/01): O arcano regente para este signo é os Livros, que simboliza a necessidade de aquisição de conhecimentos. Em 2014, você sentirá a necessidade de conhecimento e crescimento pessoal através do estudo. Poderá fazer uma reciclagem, curso de idiomas ou faculdade. Leitura de livros fará parte da sua rotina de vida. Agregar conhecimentos e a criatividade será muito bom para você na vida e no profissional.

TAÇA (21/01 a 19/02): O arcano regente para este signo é as Nuvens, que é simbolizado por um céu cinzento, que significa mudanças lentas, tristeza... Em 2014, você pode passar por uma fase de confusão e pouca nitidez no seu interior, pode ficar um bastante confuso e indeciso em vários aspectos na vida. Não vamos tomar decisões precipitadas, tenha calma e resolva as coisas com calma sutileza. Lembre-se que os momentos de tristeza são momentâneos.

CAPELA (20/02 a 20/03): O arcano regente para este signo é a Cobra, a mesma carta regente do ano, que simbolizado por uma serpente venenosa. Em 2014, você vai ter que dedicar e cuidar do seu campo astral, pois você pode ser invadida por sucessões de invasões de energias negativas que podem te desestabilizar. Perigos de discórdias e perdas. Atenção a pessoas de mau caráter e com situações estranhas. Ore, peça proteção, força, luz e fé e com certeza você sairá vitorioso mesmo em volto dessa fase um tanto negativo. Seja habilidoso ao lidar com esses momentos.

FONTE:

http://tiagotarot.blogspot.com.br/p/previsoes-2014.html
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...