.

.

PAZ MUNDIAL

PAZ MUNDIAL
TODO O PLANETA NECESSITA DA PURA PAZ

C O N V I T E

Convido você querido(a) navegador(a) a visitar um outro altar virtual,

porém encantado, cheio de paz e luz, ao sair que um querubim o(a) acompanhe.

ORAÇÕES & INVOCAÇÕES da CEIÇA

http://oracoeseinvocacoescelestiais.blogspot.com

E se tiver apreciação pela Cultura Cigana, siga o link abaixo:


http://ceicaciganinha.blogspot.com

Com os braços abertos te espero para abraçar teu coração.

Desde já aguardo teu regresso a ambos, seja bem-vindo e fique muito a vontade.

Obrigada.
NAMASTÊ!
C E I Ç A

SEREIA

DANÇA DO VENTRE

ELEVAÇÃO ILUMINADA

ELEVAÇÃO ILUMINADA

MAPA de VISITAS

Passe o mouse no Flash para saber na íntegra de onde é o visitante no momento. Apesar de várias marcações terem desaparecido desde a data que inseri o devido mapa (20/maio/10). Todos sabemos que nada funciona 100%, mas p/mim até o momento este é o mais eficiente. Seja bem-vindo(a) - obrigada pela presença no meu Altar Virtual. Volte sempre. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . OBS.: A cada dia que passa somem + e + marcações de visitas, fui obrigada a lembrar-me do site Netlog agora, rsrsrs (20.06.10). Mas o que é isto ??? o mapa está ficando vazio, como pode ??? Não se pode elogiar. (23.06.10) Cruuuuzes !!! De 29 marcações p/os United States só restam 02, e outras mais se perderam. rsrsrs (30.06.10) OBS.: Pelo que já pude observar, "nenhum mapa é 100%" (uma pena).

Seguidores


A BRUXA

A BRUXA
A BRUXA

ANJA AZUL

ANJA AZUL

SLIDE dos MESTRES ASCENSIONADOS

HISTÓRIA e ORAÇÃO de SÃO JORGE

Salve SÃO JORGE Patacory OGUMNHÊ

sábado, 14 de dezembro de 2013

684 - HORÓSCOPO CHINÊS - CAVALO p/2014


HORÓSCOPO CHINES - CAVALO p/2014

2014, será o ano do Cavalo no Horóscopo Chinês

De acordo com o calendário Chinês, em 31 de janeiro de 2014 terá início o ano do cavalo. A tradição chinesa diz que existem cinco elementos (Metal, Água, Madeira, Fogo e Terra) que se associam ao animal do ano, revezando-se, e 2014 será o ano do cavalo de madeira, que retorna depois de 60 anos.
É um tempo de colheita (lembrando que colhemos aquilo que plantamos!), de renovação e de mudanças. Apreciador de novidades, o cavalo de madeira promete trazer um ano cheio de descobertas e invenções. O ano é oportuno para quem quer alcançar o sucesso e transformar a própria realidade superando questões de trabalho com determinação e coragem. Bom para quem quer abrir um negócio. O segredo é não ter medo de se arriscar e de lutar pelo que se deseja. A tendência é conseguir solucionar problemas com rapidez e eficiência.
O cavalo é um trabalhador incansável. Essa inquietude e a força desse movimento fará com que aqueles projetos engavetados há tempos saiam, enfim, do papel. Será um ano decisivo para quem estiver disposto a buscar o seu lugar ao sol e também para aqueles que procuram um bem maior: grandes causas são favorecidas com a força do cavalo. O senso de cooperação e a amizade são características do cavalo de madeira. As comunicações serão favorecidas e profissões que lidam com o público estarão em alta: comércio, atividades artísticas e intelectuais ficarão em evidência.
No campo pessoal, será bom momento para assumir compromissos no amor, sendo muito favorável aos casamentos. As pessoas estarão mais românticas e carinhosas. Como a tendência é que as pessoas se sintam mais corajosas, não se espante se receber o tão sonhado pedido! Como é tempo de mudanças, trocar de casa ou de pele, se reinventar, vai valer a pena. Fuja do convencional. A hora da guinada é agora, não desperdice sua vida.
Como o cavalo é regido pelo elemento fogo, o ano será muito movimentado e até turbulento. Devido ao seu caráter impulsivo, o cavalo pode provocar desgastes políticos. Os anos do cavalo tem sido decisivos para o mundo: a Primeira Guerra Mundial (1918), a Grande Depressão (1930), a Segunda Guerra Mundial (1942) e a Revolução Cultural Chinesa (1966) aconteceram em anos regidos pelo cavalo. Apertem os cintos!
No entanto a vivacidade, a disposição e a força do cavalo favorecerá o triunfo sobre possíveis adversidades. De espírito volátil, será um ano extenuante mas também gratificante. Lute pelos seus sonhos e siga os seus instintos!
SIMBOLISMO DO CAVALO NO CALENDÁRIO CHINÊS

O cavalo é um símbolo universal presente no inconsciente coletivo da humanidade e é conhecido por ser um grande aliado do ser humano, um trabalhador incansável, símbolo da força que quando bem direcionada pode nos levar muito longe.
No calendário chinês o cavalo é regido pelo elemento fogo e este por sua vez invoca sentimentos impulsivos, renovação, transformação. Todos devemos aproveitar a força deste ano para colocarmos em atividades projetos que estão parados, aquelas ideias que nunca saíram da gaveta, é o momento de utilizar a força do fogo para transformar intenções em atitudes e transformar algo do plano intelectual para o plano físico, momento de agir. Curiosidades sobre o Ano do Cavalo
Como são 12 animais que representam o calendário chinês estes se revezam de 12 em 12 anos com uma particularidade que a cada ciclo eles mudam de acordo com os elementos naturais conforme explicado anteriormente. Os últimos anos do cavalo foram: 1918, 1930, 1942, 1954, 1966, 1978, 1990, 2002.
Para quem gosta de história podemos ver algumas particularidades nas datas que foram regidas pelo Cavalo, geralmente períodos de grandes transformações ocorridas no século passado, começando pela Primeira Guerra Mundial em 1918, a grande depressão americana e a queda da bolsa de 1930, o auge da Segunda Guerra Mundial em 1942, a própria China que em 1966 passou por sua Revolução Cultural lidera por Mao Tsé-Tung, a crise do petróleo em 1978, a Guerra do Golfo em 1990, o atentado ao WTC que foi em 2001 mas que repercutiu a guerra do Iraque e Afeganistão em meados de 2002.
Neste momento você deve estar se perguntando, então teremos algum grande evento mundial no ano de 2014, a resposta é que pode ser que sim, ou pelo menos algum tipo de movimentação política que possa desencadear algum grande evento muito em breve, então para você querido leitor que acompanhou este texto até aqui fique atento e comprove por você mesmo até onde a astrologia oriental ou ocidental é coincidência ou realmente influencia o mundo ao nosso redor.
PREVISÕES PARA 2014
Conforme algumas dicas que já oferecemos o ano do cavalo que começará oficialmente no dia 31 de janeiro promete grandes transformações e mudanças mas não vamos pensar ou prever questões globais, vamos nos focar em você, no individuo e como a força do fogo característico do cavalo e da madeira que é o ciclo atual podem ser utilizados a seu favor.
Se você tem alguma grande ideia ou vontade de mudar algo em sua vida este é o momento certo, talvez a hora de iniciar um novo projeto, conseguir a independência financeira, iniciar um novo relacionamento, conseguir um novo emprego, dar uma guinada na carreira através de qualificação profissional ou até mesmo iniciar um ano sabático para refletir sobre o que você deseja para sua vida pessoal e profissional, enfim, se você tem planos ou ideias é hora de tirar do papel e executar amparado pela força do cavalo, pela transformação do fogo e pela maleabilidade da madeira.
A MULHER REGIDA PELO SIGNO DO CAVALO
Se você nasceu em algum dos seguintes anos 1918, 1930, 1942, 1954, 1966, 1978, 1990, 2002 ou 2014 você é regida pelo signo do cavalo. A mulher deste signo tem a característica de ser muito atrativa, possui um certo magnetismo, uma força natural oferecida por seu signo regente.
Dona de muita saúde e vitalidade a mulher de Cavalo gosta muito de se cuidar, principalmente do corpo, gosta de malhar, ter uma aparência saudável o que melhora sua autoconfiança e principalmente sua agilidade física e mental.
Toda mulher regida pelo signo chinês do cavalo se faz notar por sua força interior, autoconfiança, aspecto físico e beleza, no meio de muitas outras se destaca e muitas vezes acaba sendo o centro das atenções. Sabendo utilizar esta força a seu favor poderá ser uma mulher de sucesso tanto no aspecto financeiro e pessoal.
O HOMEM REGIDO PELO SIGNO DO CAVALO
O homem nascido entre os anos 1918, 1930, 1942, 1954, 1966, 1978, 1990, 2002 ou 2014 é regido pelo signo do cavalo. O homem do signo de cavalo é distinto e expressa sua masculinidade em qualquer situação, não é o machão, é a figura mítica do sexo masculino em seu aspecto de força e virilidade que atrai as mulheres que vêem nele a figura do homem perfeito.
São grandes apreciadores das atividades físicas e é muito comum o homem de cavalo estar envolvido em serviços braçais ou atividades que exijam força física pois isso lhe atrai, faz com que esteja mais conectado ao seu ambiente natural, mesmo que trabalhe dentro de um escritório vai procurar algum hobbie onde possa exercer atividade física.
Para você que é regido pelo signo chinês do cavalo aproveite a força que o seu elemento fogo lhe proporciona para que neste ano em que seu signo estará em evidencia para colocar em atividades seus projetos e assim atingir seus objetivos na vida pessoal e profissional. Gostos e principais características
CORRESPONDÊNCIA AO CALENDÁRIO OCIDENTAL: GÊMEOS Elemento: Fogo Cor: Azul claro Número da sorte: 45 Perfume: Jasmim Pedra: Turquesa Bebida ideal: Champanhe, espumantes em geral Sabores: doces e salgados Comida predileta: Frutos do mar Metal: latão Flor: Hibisco
FONTE:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...