.

.

PAZ MUNDIAL

PAZ MUNDIAL
TODO O PLANETA NECESSITA DA PURA PAZ

C O N V I T E

Convido você querido(a) navegador(a) a visitar um outro altar virtual,

porém encantado, cheio de paz e luz, ao sair que um querubim o(a) acompanhe.

ORAÇÕES & INVOCAÇÕES da CEIÇA

http://oracoeseinvocacoescelestiais.blogspot.com

E se tiver apreciação pela Cultura Cigana, siga o link abaixo:


http://ceicaciganinha.blogspot.com

Com os braços abertos te espero para abraçar teu coração.

Desde já aguardo teu regresso a ambos, seja bem-vindo e fique muito a vontade.

Obrigada.
NAMASTÊ!
C E I Ç A

SEREIA

DANÇA DO VENTRE

ELEVAÇÃO ILUMINADA

ELEVAÇÃO ILUMINADA

MAPA de VISITAS

Passe o mouse no Flash para saber na íntegra de onde é o visitante no momento. Apesar de várias marcações terem desaparecido desde a data que inseri o devido mapa (20/maio/10). Todos sabemos que nada funciona 100%, mas p/mim até o momento este é o mais eficiente. Seja bem-vindo(a) - obrigada pela presença no meu Altar Virtual. Volte sempre. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . OBS.: A cada dia que passa somem + e + marcações de visitas, fui obrigada a lembrar-me do site Netlog agora, rsrsrs (20.06.10). Mas o que é isto ??? o mapa está ficando vazio, como pode ??? Não se pode elogiar. (23.06.10) Cruuuuzes !!! De 29 marcações p/os United States só restam 02, e outras mais se perderam. rsrsrs (30.06.10) OBS.: Pelo que já pude observar, "nenhum mapa é 100%" (uma pena).

Seguidores


A BRUXA

A BRUXA
A BRUXA

ANJA AZUL

ANJA AZUL

SLIDE dos MESTRES ASCENSIONADOS

HISTÓRIA e ORAÇÃO de SÃO JORGE

Salve SÃO JORGE Patacory OGUMNHÊ

sábado, 14 de dezembro de 2013

683(CÇ/H) - JÚPITER - REGENTE de 2014 (e os SIGNOS)


JÚPITER - PROGRESSO e CRESCIMENTO

JÚPITER é o regente de Sagitário e co-regente de Peixes. Fica cerca de um ano em cada signo. Durante aquele ano as questões relativas àquele signo vêm mais à tona, ficam mais em evidência.
No mapa astral, a casa de Júpiter costuma ser uma casa de sorte, proteção e expansão! Embora você tenha de fazer algo para aproveitar isto.
Também mostra o assunto aonde você pode ser mais exagerado, insatisfeito (podia ser melhor) ou excessivo. Mas é uma casa em que, em geral, você terá facilidade em entender a importância daquele assunto, e tenderá a um crescimento, de um modo ou de outro.
Abaixo, confira o posicionamento de JÚPITER por signo e também por casa. Você terá de consultar um site astrológico para conhecer o seu posicionamento e depois retornar a esta página.

* SIGNO/CASA * DESCRIÇÃO DE JÚPITER POR SIGNO * DESCRIÇÃO DE JÚPITER POR CASA

* ÁRIES/CASA UM * Os nascidos nesse ano desejarão pioneirismo, aventura, energia. Podem gostar de esportes e de atividades que exijam agressividade e iniciativa! Podem prosperar em coisas nas quais tenham sido pioneiros! * Extrovertido, animado, otimista. Pode ter tendência a engordar. É expansivo. Quando chega em um novo ambiente, é sociável, bem humorado e brincalhão.

* TOURO/CASA DOIS * Os nascidos nessa geração adoram a boa vida: morar bem, viver bem e comer bem! Gostam de conforto. Desejam reunir estabilidade e tranquilidade! * Tem facilidade com dinheiro. É generoso com finanças. Tem uma sorte providencial com dinheiro. Pode ser extravagante nos gastos.

*GÊMEOS/CASA TRÊS * Os nascidos nesse ano são curiosos, querem aprender cada vez mais e ser mais versáteis. Os contatos que acumulam podem ser fonte de progresso em suas vidas! * Adora conversar, pode ser tagarela. Gosta de convencer e pode ter talento para vendas. Sempre aumenta o que fala, porque é entusiasmado. Quer ser sempre aprender cada vez mais!

* CÂNCER/CASA QUATRO * Os nascidos com Júpiter em Câncer dirigem toda a sua atenção a sua família. Também são muito carinhosos e desejam ter cada vez mais calor e afetividade em suas vidas. * Adora sua casa. Precisa de um ambiente espaçoso. Quer um lar alegre, talvez goste de receber visitas e as trate com muita generosidade. Talvez queira se cercar de uma paisagem ampla ou exuberante.

* LEÃO/CASA CINCO * Os nascidos nessa geração querem o melhor da vida: glamour, divertimento e reconhecimento. Podem ser generosos e espalhafatosos. Gostam de uma vida com brilho e precisam de muita atenção! * É naturalmente criativo. Entrega-se a hobbies, gostando muito de se divertir. Tem facilidade com crianças e deseja criar seus filhos de um modo liberal e filosófico.

* VIRGEM/CASA SEIS * Os nascidos com Júpiter nesse signo desejam fazer o seu trabalho cada vez melhor. Também investem na sua saúde e alimentação. Querem se aprimorar cada vez mais em vários setores de sua vida. * Gosta de trabalhar e de um ambiente de trabalho expansivo e animado. Tem muitos talentos e sabe como potencializá-los. Tem boa saúde e aprecia um dia-a-dia sempre alegre.

* LIBRA/CASA SETE * Aqueles que nasceram com Júpiter em Libra desejam fazer mais contatos, conhecer mais pessoas e serem cada vez mais amados e apreciados. A harmonia e a beleza são fatores essenciais na vida dessas pessoas, que, também, são naturalmente bons relações-públicas! * É sociável e simpático com as pessoas. Adora a companhia das pessoas e tem facilidade em se relacionar. Pode ter sorte no casamento, atraindo alguém positivo para si ou que lhe traga progresso.

* ESCORPIÃO/CASA OITO * Os nascidos nesse ano desejam atingir cada vez maior profundidade em diversos assuntos. A intimidade e o envolvimento sexual gratificante são fatores impulsionantes para essas pessoas. * Sexualidade expansiva, tem facilidade em viver momentos gratificantes. Pode ser um pouco guloso na área sexual. Tem um grande interesse por ocultismo e astrologia, buscando abrir a mente ao procurar esses assuntos.

* SAGITÁRIO/CASA NOVE * Os nascidos com Júpiter em Sagitário desejam abrir suas mentes, aprender, progredir, crescer. São realmente sedentos para aproveitar a vida e tem uma disposição mais aventureira. * Tem uma visão de mundo otimista, contagiante. Quer aprender línguas, viajar, adquirir cultura e se aventurar. Quer tudo o que o mundo possa oferecer.

* CAPRICÓRNIO/CASA DEZ * Os nascidos com Júpiter em Capricórnio desejam, sobretudo, realizar-se profissionalmente. São pessoas ambiciosas, que desejam os melhores resultados, e que, tentam desenvolver disciplina. * Tem sorte e visão nos negócios e na profissão. Tem sempre grandes planos profissionais. Gosta do sucesso e tem facilidade para atraí-lo!

* AQUÁRIO/CASA ONZE * Os nativos com Júpiter em Aquário são pessoas que gostam de participar de movimentos sociais e aderir a coisas novas. São inovadores e obtêm progresso quando colocam-se na vanguarda. * Muito sociável e expansivo com os amigos. Gosta de ter um grupo e conhecer pessoas novas. Tem muitos planos para o futuro.

* PEIXES/CASA DOZE * Os nativos com Júpiter em Peixes desejam desenvolver uma perspectiva mais abrangente, tolerante e espiritual da vida. São pessoas que crescem quando confiam em seus sonhos e intuições. * Tem força interior. Seu otimismo vem de dentro e de uma perspectiva mais espiritual. Deseja crescer internamente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...