.

.

PAZ MUNDIAL

PAZ MUNDIAL
TODO O PLANETA NECESSITA DA PURA PAZ

C O N V I T E

Convido você querido(a) navegador(a) a visitar um outro altar virtual,

porém encantado, cheio de paz e luz, ao sair que um querubim o(a) acompanhe.

ORAÇÕES & INVOCAÇÕES da CEIÇA

http://oracoeseinvocacoescelestiais.blogspot.com

E se tiver apreciação pela Cultura Cigana, siga o link abaixo:


http://ceicaciganinha.blogspot.com

Com os braços abertos te espero para abraçar teu coração.

Desde já aguardo teu regresso a ambos, seja bem-vindo e fique muito a vontade.

Obrigada.
NAMASTÊ!
C E I Ç A

SEREIA

DANÇA DO VENTRE

ELEVAÇÃO ILUMINADA

ELEVAÇÃO ILUMINADA

MAPA de VISITAS

Passe o mouse no Flash para saber na íntegra de onde é o visitante no momento. Apesar de várias marcações terem desaparecido desde a data que inseri o devido mapa (20/maio/10). Todos sabemos que nada funciona 100%, mas p/mim até o momento este é o mais eficiente. Seja bem-vindo(a) - obrigada pela presença no meu Altar Virtual. Volte sempre. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . OBS.: A cada dia que passa somem + e + marcações de visitas, fui obrigada a lembrar-me do site Netlog agora, rsrsrs (20.06.10). Mas o que é isto ??? o mapa está ficando vazio, como pode ??? Não se pode elogiar. (23.06.10) Cruuuuzes !!! De 29 marcações p/os United States só restam 02, e outras mais se perderam. rsrsrs (30.06.10) OBS.: Pelo que já pude observar, "nenhum mapa é 100%" (uma pena).

Seguidores


A BRUXA

A BRUXA
A BRUXA

ANJA AZUL

ANJA AZUL

SLIDE dos MESTRES ASCENSIONADOS

HISTÓRIA e ORAÇÃO de SÃO JORGE

Salve SÃO JORGE Patacory OGUMNHÊ

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

597 - REFLEXOLOGIA PODAL


Reflexologia Podal Argilosa
-

A REFLEXOLOGIA é uma técnica de massagem específica de pressão que atua em pontos precisos dos pés com base na teoria de que as áreas reflexas dos pés correspondem a todas as partes do corpo, fundamentadas em excelentes resultados fisicos e emocionais. A
REFLEXOLOGIA PODAL  atinge cerca de 70 mil terminações ou pontos nervosos associados aos diversos órgãos do corpo humano.  A pressão e o aquecimento desses pontos causam um reflexo imediato na parte física, e  no equilíbrio energético de todo o corpo.
 
Beneficios da  Reflexologia Podal
Reduz os efeitos do stress 
Induz um estado de relaxamento profundo,
Melhora a circulação sanguinea,
Limpa e desentoxica o corpo, massageia os órgãos internos,
Reequilibra todos os sistemas do corpo, revitaliza a energia vital.
 
Pensando no seu bem estar,  procurei unir os beneficios da Argila Medicinal num delicioso escalda pés (Pediluvio), a base de ervas aromáticas, sais e óleos essenciais  seguido da massagem de REFLEXOLOGIA PODAL complementando uma Terapia Energética que desbloqueia o excesso de energia estagnada na cabeça, pescoço e ombros, libera as toxinas, relaxa e diminui o stress,  elimina  dores de cabeça em geral, além de garantir um sono reparador e relaxado.!   Argila Medicinal associada aos sais aromáticos, óleo essencial apropriado,  além de muito relaxante, combate  fungos, bactérias, microorganismos, fissuras, rachaduras, inflamações de todos os tipos como frieiras, calos, micoses, artrite, artrose, depressão e problemas relacionados a circulação, restabelece o equilíbrio físico, orgãnico e emocional, alivia a pressão dos pés, descansa as pernas, alivia o desgaste provocado pelos saltos altos, sapatos apertados ou desconfortáveis, para quem trabalha muitas horas sentado ou em pé  essa alternativa pode ser ideal para se refazer por inteiro. O relaxamento é o primeiro passo para a normalização do retorno do organismo a um estado de equilíbrio restaurando os órgãos vitais, levando-os ao estado de funcionamento normal.
      
Ação da Argila Medicinal:

Analgésica
- alivia toda e qualquer dor.

Antibacteriana e antifúngica
- expurga os gases, secreções, toxinas e bactérias. Fortalece o sistema imunológico e combate a anemia.

Anti-inflamatória
- combate a inflamação e fabrica glóbulos brancos que lutam contra a infecção.

Cicatrizante
- acelera o processo de cicatrização geral dos problemas dos pés.

Antioxidante
- destrói os radicais livres, os cristais e os resíduos  protegendo as articulações e as cartilagens.
 
Afinal são 26 ossos, 107 ligamentos, 33 articulações e 19 músculos, além de unhas e cutículas, que andam espremidos em botas, tênis e sapatos fechados. Eles precisam de cuidados!...


Contra indicações:

Portadoras de Diabetes (devido a falta de sensibilidade tatil dessas pessoas, é contra-indicado, pois podem se queimar com a água quente e não perceberem...), arteriosclerose ou doença de Buerger (doença que afeta os vasos sanguíneos das mãos, braços, pernas e pés, provocando o seu inchaço (vasculitis) e impedindo a circulação do sangue (isquemia, um problema circulatório). Venha desfrutar de um tempo só seu em um ambiente  preparado especialmente para você.


  Rosely Araújo - (11)2459-4373
      Terapeuta Naturista/Geoterapeuta    
 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...