.

.

PAZ MUNDIAL

PAZ MUNDIAL
TODO O PLANETA NECESSITA DA PURA PAZ

C O N V I T E

Convido você querido(a) navegador(a) a visitar um outro altar virtual,

porém encantado, cheio de paz e luz, ao sair que um querubim o(a) acompanhe.

ORAÇÕES & INVOCAÇÕES da CEIÇA

http://oracoeseinvocacoescelestiais.blogspot.com

E se tiver apreciação pela Cultura Cigana, siga o link abaixo:


http://ceicaciganinha.blogspot.com

Com os braços abertos te espero para abraçar teu coração.

Desde já aguardo teu regresso a ambos, seja bem-vindo e fique muito a vontade.

Obrigada.
NAMASTÊ!
C E I Ç A

SEREIA

DANÇA DO VENTRE

ELEVAÇÃO ILUMINADA

ELEVAÇÃO ILUMINADA

MAPA de VISITAS

Passe o mouse no Flash para saber na íntegra de onde é o visitante no momento. Apesar de várias marcações terem desaparecido desde a data que inseri o devido mapa (20/maio/10). Todos sabemos que nada funciona 100%, mas p/mim até o momento este é o mais eficiente. Seja bem-vindo(a) - obrigada pela presença no meu Altar Virtual. Volte sempre. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . OBS.: A cada dia que passa somem + e + marcações de visitas, fui obrigada a lembrar-me do site Netlog agora, rsrsrs (20.06.10). Mas o que é isto ??? o mapa está ficando vazio, como pode ??? Não se pode elogiar. (23.06.10) Cruuuuzes !!! De 29 marcações p/os United States só restam 02, e outras mais se perderam. rsrsrs (30.06.10) OBS.: Pelo que já pude observar, "nenhum mapa é 100%" (uma pena).

Seguidores


A BRUXA

A BRUXA
A BRUXA

ANJA AZUL

ANJA AZUL

SLIDE dos MESTRES ASCENSIONADOS

HISTÓRIA e ORAÇÃO de SÃO JORGE

Salve SÃO JORGE Patacory OGUMNHÊ

sábado, 22 de outubro de 2011

489 - ANJOS


A N J O S


A palavra "ANJO" vem do grego Angelos, pelo latim Angelu, que significa "mensageiro".


Os Anjos são espíritos puros, criados por Deus antes da humanidade para transmitir a sua vontade, anunciar acontecimentos e serem instrumentos de sua justiça e misericórdia. Os Anjos são mensageiros entre o céu e a terra.


O Criador concedeu-nos a permissão especial de ter um "Anjo da Guarda" que tem a "missão" de nos proteger e ajudar em nossa evolução.


Nos momentos mais difíceis, onde achamos que estamos sozinhos, é aí que o nosso "Anjo" está mais perto, só aguardando uma oração, um pedido para que ele possa agir. Ele irá se manifestar de uma maneira muito sutil, através de uma intuição, uma mensagem, uma pessoa, num sonho, ou de outra forma muito especial. Abra seu coração para poder entender as MENSAGENS DOS ANJOS.


Os Anjos nunca nos abandonam, mesmo quando cometemos algumas falhas. Eles ficam aguardando uma oportunidade, uma fresta de luz em nossos corações para orientar-nos.


Lembre-se, quanto mais positivo você for, mais iluminada estará sua aura. O "Anjo" sentirá essa vibração e chegará mais perto de você. Se sentir um arrepio inesperado, alegre-se pois foi a brisa do seu Anjo.


Os Anjos estão mais perto das crianças pois elas são puras nos pensamentos e nas ações, por isso quando uma criança falar sobre o "seu amiguinho", que para você é invisível, acredite pois é um "Anjo" que ela estará vendo.


Quando for conversar ou pedir ao "Anjo", preste atenção em suas palavras e pensamentos, pois estará colocando nesse momento toda a energia, toda a sua "intenção" em ação e esse será um dos momentos mais importantes para a manifestação dos seus objetivos.


Use sempre o tempo no presente e no afirmativo. "Abençoado é o meu desejo, pois ele já se torna real".

Entre em sintonia com seu "Anjo da Guarda",
ele está aguardando por
um sinal seu.
  • Tenha uma agenda com frases, figuras angélicas, registros de acontecimentos que possam refletir a presença do seu Anjo. Essa agenda deverá ser um ponto de conexão entre você e ele, pois nela constarão todas as suas expectativas e conquistas.
  • Cultive o seu lado criança, se encante com as "pequenas coisas", tenha pensamentos de esperança, de sorte, alimente os seus sonhos e visualize só coisas boas.
  • Utilize o seu "mensageiro" para encaminhar os seus pedidos. Escreva num papel sempre no tempo presente tudo aquilo que desejar, a energia que estará utilizando nesse momento fará o Universo se mover a seu favor. Depois coloque esse bilhete num lugar de sua preferência, mas não esqueça de agradecer no final pelo objetivo já alcançado.
  • Tenha sempre flores em sua casa, música suave, fragrâncias ou incenso, para cada vez mais atrair a presença dos Anjos, que  gostam de ambientes harmônicos e felizes.
  • Tenha uma atitude de reconhecimento, invoque o Anjo pela manhã e uma ação de agradecimento à noite.
ANJOS CABALÍSTICOS


A ciência cabalística, através de estudos numerológicos e baseando-se no alfabeto hebraico, descobriu que a soma do valor numérico das letras que compõem o nome de DEUS - JEHOVAH totaliza 72. Desse total provém 72 atributos de Deus e dos 72 Anjos ou Gênios, conhecidos como Anjos Cabalísticos ou Anjos da Cabala. Cabala - Kabbalah deriva de Kabbel que significa recebimento, aceitação.


Os nomes dos 72 gênios cabalísticos foram extraídos de uma parte do livro do Êxodo da Bíblia hebraica, a partir de uma difícil combinação de letras das palavras ali expressas. Cada um dos 72 Anjos influencia cinco dias do ano, já que 72 anjos x 5 dias=360 e o ano tem 365 dias, cinco não possuem um Anjo protetor, as datas são: 5 de janeiro, 19 de março, 31 de maio, 12 de agosto e 24 de outubro. As pessoas que nasceram nessas datas têm total liberdade para escolher um ser celestial para lhes proteger. Acredita-se que essas pessoas carreguem energia e luz dentro delas e por isso são consideradas divindades cármicas, que têm a missão de Guardar a Humanidade e são designadas como os "Gênios da Humanidade".


Os Gênios da Humanidade têm facilidade em contatar os elementais da natureza, elemento terra (gnomo), elemento água(ondinas), elemento fogo(salamandras), elemento ar (silfos), elemento éter(espaço celeste). Através do dia e mês do seu nascimento irá encontrar o seu "Anjo Cabalístico". O contato com esses Anjos Cabalísticos funciona como um "correio angélico" onde as pessoas estarão depositando toda sua fé nesses mensageiros, e com isso hão de alcançar os seus objetivos. Alcance também os seus desejos, atraindo os Anjos para sua Vida.

Divisão dos 72 Anjos Cabalísticos


Os 72 Anjos são divididos em nove hierarquias (ordem) angelicais, que representam as "categorias" e cada uma delas é liderada por um "Príncipe", ou seja:


Categoria Serafins, anjos que representam a inteligência e a caridade, são os anjos que estão mais próximos de Deus.
Príncipe METRATON, governa em benefício dos habitantes da terra, em hebraico significa Reis dos Anjos.


Categoria Querubins, anjos crianças que transmitem toda a sabedoria e pureza de Deus.
Príncipe RAZIEL, protege e guarda a originalidade e os mistérios, em hebraico significa Segredo de Deus.


Categoria Tronos, anjos que inspiram a grandeza divina através das artes em geral.
Príncipe TSAPHIKIEL(Auriel), tem o poder de estabelecer a paz entre os inimigos, um significado para o seu nome: Harmonia.


Categoria Dominações, anjos que atendem mais rapidamente nas emergências.
Príncipe TSADIKIEL (Uriel), é dotado de grande poder para cumprir as solicitações do Criador.


Categoria Potências, anjos que protegem as leis do mundo físico e moral das espécies vivas no Universo.
Príncipe CAMAEL, remove os obstáculos, tudo que não for da vontade do Criados.


Categoria Virtudes, anjos que tem atribuições de despertar nas pessoas os milagres da cura.
Príncipe RAPHAEL, auxilia nos trabalhos de cura e está sempre perto dos doentes.


Categoria Principados, anjos que protegem o reino animal e mineral.
Príncipe HANIEL, protege e ajuda nos problemas de amor.


Categoria Arcanjos, anjos que transmitem mensagens pois são muito rápidos.
Príncipe MIKAEL (Miguel), ajuda e protege todos os seres da Terra.


Categoria Anjos, são os escolhidos por Deus para fazer seus milagre, e proteger todos os seres humanos.
Príncipe GABRIEL, protetor da humanidade.


"Transforme o seu interior, não perca mais tempo, dê chance a você de ser feliz. Lembre-se de que o Anjo é o intermediário entre o céu e a terra."

FONTE:

                            CEIÇA DA HUMANIDADE & ANJOS
                               Taróloga e Terapeuta Holística

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...