.

.

PAZ MUNDIAL

PAZ MUNDIAL
TODO O PLANETA NECESSITA DA PURA PAZ

C O N V I T E

Convido você querido(a) navegador(a) a visitar um outro altar virtual,

porém encantado, cheio de paz e luz, ao sair que um querubim o(a) acompanhe.

ORAÇÕES & INVOCAÇÕES da CEIÇA

http://oracoeseinvocacoescelestiais.blogspot.com

E se tiver apreciação pela Cultura Cigana, siga o link abaixo:


http://ceicaciganinha.blogspot.com

Com os braços abertos te espero para abraçar teu coração.

Desde já aguardo teu regresso a ambos, seja bem-vindo e fique muito a vontade.

Obrigada.
NAMASTÊ!
C E I Ç A

SEREIA

DANÇA DO VENTRE

ELEVAÇÃO ILUMINADA

ELEVAÇÃO ILUMINADA

MAPA de VISITAS

Passe o mouse no Flash para saber na íntegra de onde é o visitante no momento. Apesar de várias marcações terem desaparecido desde a data que inseri o devido mapa (20/maio/10). Todos sabemos que nada funciona 100%, mas p/mim até o momento este é o mais eficiente. Seja bem-vindo(a) - obrigada pela presença no meu Altar Virtual. Volte sempre. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . OBS.: A cada dia que passa somem + e + marcações de visitas, fui obrigada a lembrar-me do site Netlog agora, rsrsrs (20.06.10). Mas o que é isto ??? o mapa está ficando vazio, como pode ??? Não se pode elogiar. (23.06.10) Cruuuuzes !!! De 29 marcações p/os United States só restam 02, e outras mais se perderam. rsrsrs (30.06.10) OBS.: Pelo que já pude observar, "nenhum mapa é 100%" (uma pena).

Seguidores


A BRUXA

A BRUXA
A BRUXA

ANJA AZUL

ANJA AZUL

SLIDE dos MESTRES ASCENSIONADOS

HISTÓRIA e ORAÇÃO de SÃO JORGE

Salve SÃO JORGE Patacory OGUMNHÊ

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

484 - TERÇO BIZANTINO


TERÇO BIZANTINO

O fato de repetirmos várias vezes uma mesma jaculatória (oração curta e fervorosa), faz com que nossa mente seja envolvida por aquilo que estamos falando. Um amigo que é psicólogo cristão, que reza o terço de Nossa Senhora diariamente, e conheceu o Terço Bizantino, me explicou o valor de se orar repetindo. Explicou ainda que se os católicos valorizassem o terço de Nossa Senhora, e mais, se soubessem o valor do Terço Bizantino, ele não teria tanto trabalho em sua clínica.
No meu trabalho de aconselhamento espiritual, o que mais tenho atendido são pessoas se auto-destruindo. Dizem inverdades para si mesmas: "Eu não presto para nada", "eu não posso", "eu não consigo", "eu sou a pior das criaturas que existe", "eu sou um fracasso", "eu quero morrer", etc...
É uma triste realidade, mas ao ensiná-las a rezar esta oração simples, do Terço Bizantino, como por exemplo: "Eu te amo, Jesus", "Eu sou amado(a) por Deus", "Deus me ama", "Eu sou importante para Deus", elas tomam uma atitude mais positiva e real a respeito delas mesmas. Deixam que a Verdade de Deus penetre em suas vidas. Dou um exemplo:
Há pouco tempo estive com uma senhora que não se amava ela tinha sido molestada sexualmente na sua infância, por alguém de sua própria família. Essa senhora casada não consegue ser esposa para seu marido e nem mãe para seus filhos. No primeiro instante, ela expressara uma profunda rejeição e já estava sendo medicada por calmantes "Tarja Preta".
Através do Terço Bizantino, esta mulher foi se equilibrando e, apesar as experiência dolorosa que teve, chegou a perdoar este parente, ao mesmo tempo em que descobria uma nova maneira de viver no amor de Cristo.
O que você está esperando para rezar o Terço Bizantino?
ATENÇÃO:
Esse texto acima foi escrito pelo Pe. Marcelo Rossi.

FONTE:

OBS.:
As imagens foram inseridas por mim (retiradas da net).

CEIÇA DA HUMANIDADE & ANJOS
Taróloga e Terapeuta Holística
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...