.

.

PAZ MUNDIAL

PAZ MUNDIAL
TODO O PLANETA NECESSITA DA PURA PAZ

C O N V I T E

Convido você querido(a) navegador(a) a visitar um outro altar virtual,

porém encantado, cheio de paz e luz, ao sair que um querubim o(a) acompanhe.

ORAÇÕES & INVOCAÇÕES da CEIÇA

http://oracoeseinvocacoescelestiais.blogspot.com

E se tiver apreciação pela Cultura Cigana, siga o link abaixo:


http://ceicaciganinha.blogspot.com

Com os braços abertos te espero para abraçar teu coração.

Desde já aguardo teu regresso a ambos, seja bem-vindo e fique muito a vontade.

Obrigada.
NAMASTÊ!
C E I Ç A

SEREIA

DANÇA DO VENTRE

ELEVAÇÃO ILUMINADA

ELEVAÇÃO ILUMINADA

MAPA de VISITAS

Passe o mouse no Flash para saber na íntegra de onde é o visitante no momento. Apesar de várias marcações terem desaparecido desde a data que inseri o devido mapa (20/maio/10). Todos sabemos que nada funciona 100%, mas p/mim até o momento este é o mais eficiente. Seja bem-vindo(a) - obrigada pela presença no meu Altar Virtual. Volte sempre. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . OBS.: A cada dia que passa somem + e + marcações de visitas, fui obrigada a lembrar-me do site Netlog agora, rsrsrs (20.06.10). Mas o que é isto ??? o mapa está ficando vazio, como pode ??? Não se pode elogiar. (23.06.10) Cruuuuzes !!! De 29 marcações p/os United States só restam 02, e outras mais se perderam. rsrsrs (30.06.10) OBS.: Pelo que já pude observar, "nenhum mapa é 100%" (uma pena).

Seguidores


A BRUXA

A BRUXA
A BRUXA

ANJA AZUL

ANJA AZUL

SLIDE dos MESTRES ASCENSIONADOS

HISTÓRIA e ORAÇÃO de SÃO JORGE

Salve SÃO JORGE Patacory OGUMNHÊ

sábado, 10 de setembro de 2011

457 - CORPOS SUTÍS - MALHAS - CHAKRAS


CORPOS SUTIS / MALHAS / CHAKRAS

CORPOS SUTIS –  São os veículos de manifestação do nosso espírito/consciência, que se subdividem de acordo com as suas propriedades e densidades ora manifestadas em dimensões diferentes.  Os corpos sutis são diferentes aspectos de nossa natureza multidimensional, e cada um deles é um fragmento de nossa consciência.  Cada corpo possui seu sistema de chakras, e esses corpos se dividem em corpos inferiores e corpos superiores.   Conheça o nome desses corpos: físico, duplo etérico, astral, emocional, mental inferior, mental superior, causal, búdico, atmico e morontial.

MALHAS –  Apesar de nossos corpos sutis se permearem, existem malhas que os separam, protegendo e mantendo as energias, propriedades e informações de cada corpo dentro do seu nível correspondente.  Essas malhas são sustentadas por chakras secundários.  

CHAKRAS – São vórtices, portais de energia que emitem e recebem energias sutis para todos os nossos corpos, e que mantém uma profunda relação com o sistema endócrino, assim como um todo.  Os chakras possuem também vários níveis dentro deles, e também telas de proteção.  São 7 os principais chakras a nível físico: básico, sexual, plexo solar, cardíaco, laríngeo, frontal e coronário.
Esse sistema de corpos/malhas/chakras, fazem parte da composição oculta da nossa psique e sistema energético.  Cada corpo/malha/chakra, tem as suas funções definidas e interligadas entre si.  Esses corpos sutis, malhas e chakras, podem se debilitar por inúmeras causas, podendo em casos mais graves até desestruturar-se.  Existem muitas causas que podem causar danos a esses sistemas, que ora danificados interferem imediatamente no corpo físico, podendo provocar vários sintomas assim como somatizações de doenças.
Dentre esses várias causas podemos destacar:

CAUSA ESPIRITUAL – experiências mediúnicas sem o devido preparo e conhecimento, obsessão, magias, e também a causa mais comum a todas as pessoas ao sofrerem ataques, assédios colocação de implantes e chips, quando ao dormir os corpos sutis se projetam para as dimensões correspondentes, sendo que o corpo emocional/astral é o mais visado no campo astral, e ao voltarem quando acordamos trazem muitas experiências desagradáveis de situações ocorridas no astral, assim como energias negativas.

CAUSA QUÍMICA – cigarro e bebida em uso contínuo, drogas, remédios, carência de minerais no organismo, como ferro e cálcio, contato com alguma substância química forte, e até mesmo um uso excessivo e prolongado de perfumes, ou mesmo a tinta do cabelo.  Um efeito de anestesia prolongado pode também causar problemas.  Podemos citar também a ingestão de alimentos que contém produtos químicos.

CAUSA ENÉRGETICA – quando ficamos expostos a campo de energias eletromagnéticas (principalmente), elétrica, radiativa.  Essa é hoje uma causa muito freqüente, pois vivemos cercados de antenas de TELEFONIA e TV, assim como a REDE ELÉTRICA.  Assim como o uso dos aparelhos eletrônicos, como o celular, microondas, computador, TV, etc.  O aumento também desses aparelhos com tecnologia sem fio tende a piorar ainda mais o quadro.  O aumento desses inúmeros aparelhos eletrônicos no planeta, está conseguindo interferir no campo eletromagnético da Terra, onde cientistas alertam que em determinadas áreas do planeta já não existe mais esse campo.  Com isso, como o ser humano vive dentro desse sistema de Energia Eletromagnética, e com a alteração do campo eletromagnético da Terra, este afeta diretamente os corpos sutis das pessoas.

CAUSA EMOCIONAL – depressão, ansiedade, ódio, raiva  e traumas como choques emocionais fortes (responsáveis pelos surtos), afetam diretamente esses sistemas.

CAUSA FÍSICA – stress, choque físico como um acidente grave, cirurgias, a contaminação energética até mesmo quando fazemos sexo com alguém que não seja confiável, ambientes promíscuos de baixa freqüência.

Essas são algumas das causas que podem causar danos leves ou graves ao sistema de corpos/malhas/chakras, causando seu rompimento, alteração, etc, e por conseqüência provocando no corpo físico alterações no metabolismo que se torna mais lento, fazendo com que as células, glândulas e orgãos funcionem mais devagar, como por exemplo na própria eliminação de toxinas, etc, por não estarem recebendo a energia vital suficiente.

No esoterismo se diz:  “Assim como é em cima, é em baixo”, portanto a causa de doenças pode vir de cima para baixo, através dos corpos sutis, ou de baixo para cima através do corpo físico, havendo então nesse processo a necessidade de se tratar não somente do corpo físico, mas também desses sistemas de corpos/malhas/chakras. 

O uso da medicina é fundamental nos tempos de hoje, mas não atende a demanda apresentada para o tratamento dos corpos sutis.  É bem verdade que o próprio sistema da pessoa pode se auto curar, após tomar os remédios adequados para a determinada doença, então a cura pode partir sim do físico para os corpos sutis/malhas e chakras, assim como destes para o corpo físico.  O encontro desses dois tratamentos, reduz em muito o tempo de tratamento assim como aumenta em muito as chances de cura de uma doença.

Existem diversas técnicas de tratamento para esse sistema de corpos/malhas/chakras, que trabalhadas apropriadamente por um bom terapeuta, resultam em um trabalho de cura e fortalecimento desse sistema.  Um fator importante nesse trabalho, é a continuidade que a própria pessoa dá no seu fortalecimento e manutenção desses sistemas, que após a sua conscientização desse conhecimento, busca meios de praticar esse fortalecimento e manutenção.  Um exemplo para isso seria a meditação e também banhos com ervas.

A Terapia Intensiva Multidimensional, além de tratar, regenerar e fortalecer esse triplo sistema, promove uma requalificação energética desse sistema, buscando adaptar o sistema energético do ser humano as novas energias que estão a adentrar o nosso planeta, que é a energia do Cinturão dos Fótons, o próprio FÓTON.  Essa é uma energia da Quinta Dimensão, que promove além desse tratamento, o despertar consciencial do ser humano para a sua multidimensionalidade.

Corpos Sutis

A Matriz Global da Grade e a Nossa Ascensão
Enoch, Metatron e o Cristo Celestial através de Alexis Cartwright
Setembro 2007
 planetaterra

Neste artigo, é minha intenção elevar a consciência sobre a complexidade da matriz energética global da grade. Eu explicarei como a matriz global da grade causa um impacto na cura e no processo de ascensão da nossa Terra, o cosmos e os nossos corpos e a nossa consciência correspondentemente neste momento vital da transição para a quinta dimensão. Eu discutirei o corpo etérico, o corpo eletromagnético, o corpo de luz e o processo de ascensão com alguns detalhes.
Por favor, conscientizem-se de que há muita tecnologia se infiltrando através deste artigo, e vocês podem ter um impacto quando o lerem. Não se preocupem se acharem difícil de compreender o conteúdo deste artigo ou acharão difícil de permanecer totalmente conscientes enquanto o lêem – saibam que, não obstante a sua experiência, vocês estarão integrando esta informação e a tecnologia a um nível energético porquanto seja divinamente orquestrado pelo seu atual nível de consciência. Esta sabedoria foi correlacionada por alguns anos através do meu trabalho como sensitivo e curador. Estes presentes me têm dado a habilidade de recuperar o conhecimento universal do vazio, e também de obter o apoio dos mestres ascensos – em particular, o Cristo Celestial. A informação em relação à ascensão veio através da orientação do mestre ascenso Enoch e a tecnologia do corpo de luz veio através do apoio canalizado do Arcanjo Metatron. Estes mestres estão apoiando as freqüências celestiais do Cristo para que ancorem agora na Terra.
A matriz global da grade existiu antes que a Terra e o cosmos fossem formados, e foi uma ferramenta vital no processo da criação de nosso mundo e dimensão. Neste momento ela está criando as mudanças necessárias dentro de toda matéria, de modo que a Terra e a humanidade possam completar a sua transição para a quinta dimensão aproximadamente em 2013.
 A Terra e suas energias são sustentadas e organizadas pelo padrão geométrico inteligente – ou rede – de energia que é a matriz global da rede. Imaginem a Terra como um globo ligado por uma treliça energética ou grades de linha de luz, cruzando-se em pontos específicos dentro e em torno do planeta. Este complexo sistema etérico de grades da existência de linhas ley, não somente sustenta a força da vida, a constituição alquímica e o equilíbrio ecológico do planeta, mas sustenta também as dimensões das energias etéricas e eletromagnéticas ancoradas e filtradas através das diferentes dimensões da anatomia humana. Sem a matriz global da grade, os humanos simplesmente não existiriam.

A Matriz e o Globo
gradechakrasfire
O relacionamento complexo entre a matriz e os corpos humanos pode ser brevemente resumido como se segue:
1 – O corpo etérico é um labirinto energético de pontos contíguos de acupuntura, canais de meridianos e vórtices de chacras que sustentam o corpo físico na terceira dimensão.
2 – A matriz global da grade sustenta e rejuvenesce o complexo corpo etérico, que por sua vez, rejuvenesce, sustenta e cria a nossa anatomia física.
3 – Determinadas proporções geométricas da matriz global da grade estão entrelaçadas etericamente e codificadas dentro do DNA do sistema nervoso central. A inteligência interna da matriz global da grade sustenta a tecnologia da geometria do DNA.
Através do DNA, a matriz global da grade entrelaça-se no corpo etérico e continua a co-criar um processo de cura energético e alquímico, através dos muitos níveis e camadas da anatomia física. Este processo de entrelaçamento está atualmente sendo apoiado pelo centauro Chiron, através da consciência de Chiron e o ponto correspondente de Chiron dentro de nossa anatomia.
Assim a matriz global da grade media através e entre os corpos etéricos e físicos para sustentar a nossa saúde, a força de vida, forma e consciência nesta dimensão.
4 – O corpo eletromagnético e um aspecto externo dele, conhecido como o corpo de luz, interligam-se através do corpo físico, através da essência e da tecnologia do corpo etérico, sustentados pela matriz global da grade. É somente através do corpo eletromagnético – que filtra as correntes elétricas necessárias aos níveis celulares do corpo para curar o campo eletromagnético do corpo – que podemos acessar nas dimensões diferentes do corpo de luz (incluindo os dez cordões etéricos adicionais do DNA que necessitamos para a ascensão) e os ancoramos em nosso corpo físico. Isto nos possibilita ancorar mais de nosso eu superior, capacitando-nos assim a coexistir dentro de uma freqüência mais elevada de existência e consciência.
A reconexão da Humanidade com a matriz global da rede neste momento é de vital importância. Em 1999, o canal foi orientado a canalizar através do padrão da cruz de cristal de Cristo e do seu procedimento de cura correspondente.
Eles estão energeticamente gravados dentro da matriz global da grade. Este padrão e o procedimento da cruz de cristal são ferramentas de cura que se infiltram através das freqüências da matriz global da grade e se associam com as energias Terrestres e cósmicas necessárias para curar e restaurar a anatomia etérica e o corpo físico. Eles também se infiltram através dos recursos necessários para ressurgir o corpo de luz.

FONTE:
http://caminhantes2.com


CEIÇA DA HUMANIDADE & ANJOS
Taróloga e Terapeuta Holística 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...