.

.

PAZ MUNDIAL

PAZ MUNDIAL
TODO O PLANETA NECESSITA DA PURA PAZ

C O N V I T E

Convido você querido(a) navegador(a) a visitar um outro altar virtual,

porém encantado, cheio de paz e luz, ao sair que um querubim o(a) acompanhe.

ORAÇÕES & INVOCAÇÕES da CEIÇA

http://oracoeseinvocacoescelestiais.blogspot.com

E se tiver apreciação pela Cultura Cigana, siga o link abaixo:


http://ceicaciganinha.blogspot.com

Com os braços abertos te espero para abraçar teu coração.

Desde já aguardo teu regresso a ambos, seja bem-vindo e fique muito a vontade.

Obrigada.
NAMASTÊ!
C E I Ç A

SEREIA

DANÇA DO VENTRE

ELEVAÇÃO ILUMINADA

ELEVAÇÃO ILUMINADA

MAPA de VISITAS

Passe o mouse no Flash para saber na íntegra de onde é o visitante no momento. Apesar de várias marcações terem desaparecido desde a data que inseri o devido mapa (20/maio/10). Todos sabemos que nada funciona 100%, mas p/mim até o momento este é o mais eficiente. Seja bem-vindo(a) - obrigada pela presença no meu Altar Virtual. Volte sempre. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . OBS.: A cada dia que passa somem + e + marcações de visitas, fui obrigada a lembrar-me do site Netlog agora, rsrsrs (20.06.10). Mas o que é isto ??? o mapa está ficando vazio, como pode ??? Não se pode elogiar. (23.06.10) Cruuuuzes !!! De 29 marcações p/os United States só restam 02, e outras mais se perderam. rsrsrs (30.06.10) OBS.: Pelo que já pude observar, "nenhum mapa é 100%" (uma pena).

Seguidores


A BRUXA

A BRUXA
A BRUXA

ANJA AZUL

ANJA AZUL

SLIDE dos MESTRES ASCENSIONADOS

HISTÓRIA e ORAÇÃO de SÃO JORGE

Salve SÃO JORGE Patacory OGUMNHÊ

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

188 - KWAN YIN (Bondade/Docilidade/Maternidade/Transmutação)


A DEUSA do PERDÃO e da MISERICÓRDIA
.
.
(A Divindade que chora junto com as mães
quando de joelhos clama por socorro a seus
amados filhotinhos).

187 - KWAN YIN - A DEUSA de 1000 BRAÇOS (Vídeo)



21 Bailarinas Surdas-Mudas

186 - MAGNIFIED HEALING (Cura Magnificada)


MAGNIFIED HEALING®


Magnified Healing® ou “Cura Magnificada” foi introduzida na Terra em 1983. Anteriormente, este método de cura era usado somente nas mais altas dimensões por Mestres Ascensionados para ajudar a eles mesmos, aos Mestres na Terra e, por especial dispensação divina, para ajudar a humanidade. Em 1992, por intervenção direta da Mestra Kwan Yin, Magnified Healing® do ALTÍSSIMO DEUS DO UNIVERSO foi trazida na sua forma expandida com o objetivo de promover a ascensão da Terra e da Humanidade.
Magnified Healing® é energia de cura da 5ª dimensão (seu foco é o coração). Não existem limites para a energia magnificada; ela se torna mais e mais poderosa conforme você a usa.
Estabelece um fluxo constante de energia do seu coração até a Fonte, o ALTÍSSIMO DEUS DO UNIVERSO, passando por todos os centros espirituais até o Diamante no centro da Terra. O elo espirala e traz um profundo estado de graça.
O uso do Magnified Healing® envolve o trabalho com os Raios, que são energias cósmicas que coordenam a nossa existência e a do universo. A energia é ativada e elevada acima do 7o Chakra, onde é Magnificada. Envolve também, o conhecimento básico sobre as Leis universais como o karma, a história e a presença entre nós dos Mestres Ascensionados, o uso da Chama Violeta e conhecimentos metafísicos sobre chakras e energias. Têm sido utilizada com grande sucesso pelos seus praticantes em casos de transplantes, para minimizar as rejeições. Muitos também têm alcançado grande sucesso em problemas de ordem espiritual, assim como em pacientes que estejam em fase de transição (morte) do plano físico para o espiritual. Magnified Healing® permite que nos harmonizemos com nossa sagrada essência, integrando-nos em nossa real missão neste mundo. Sua aplicação é feita com as mãos afastadas em torno de 15 a 20 cm do corpo do paciente, ficando uma à sua frente e outra às suas costas. A energia vai de uma mão para a outra atravessando o corpo do paciente, imediatamente liberando energias mal qualificadas e desequilíbrios que são enviados para o Fogo Violeta para transmutação.
Sentimos então um pulsar intenso, que se sincroniza perfeitamente com as batidas de nosso coração, centro através do qual toda a energia recebida é transferida para as mãos. Magnified Healing® é uma energia suave, com tons que vão do rosa a um violeta claro. Expressa amor incondicional, harmonia e bem-estar em todos os sentidos.
Magnified Healing® limpa, equilibra, reintegra e harmoniza todos os chackras, cura o sistema nervoso e redistribui o cálcio na espinha.
Com Magnified Healing você pode fazer transplantes de órgãos, curar karma, construir o Corpo de Luz, ativar todos os fios do DNA e ativar totalmente os Cinco Corpos Superiores .
O aprendizado e a prática desse processo incorpora os aspectos físico, emocional, mental, etérico e espiritual, utilizando geometria sagrada, respiração e afirmações.
Magnified Healing® é o nome escolhido por Kwan Yin para esta modalidade de cura.Ela nos diz que é o porta-voz da Hierarquia para transmitir Magnified Healing® neste momento para a humanidade. A energia é criada e maximizada por Deus. Kwan Yin enfatiza que ela não criou esta cura, mas que deus nos deu como presente. Magnified Healing® of the GOD MOST HIGH OF THE UNIVERSE (DO ALTÍSSIMO DEUS DO UNIVERSO) é o processo de cura que deve ser mantido santificado e no mais alto plano sagrado.
Apesar de ter sido apresentada em 1983 e praticada durante algum tempo, ela foi deixada de lado por um certo período. Com as mudanças energéticas causadas pela Convergência Harmônica 11:11, os muitos despertares, o alinhamento de Atlanta, Monte Shasta e América do Sul e o reconhecimento dos Vórtices, a energia que chamamos Magnified Healing® foi capaz de entrar no planeta de uma forma mais completa, focalizando aconstrução do Corpo de Luz para a Ascensão.
Em 1992 a Mestra Kwan Yin urgiu Kathryn Anderson a começar o processo. Kathryn contactou Gisele King e elas começaram a ver a possibilidade dessa técnica de cura. No dia 19 de setembro de 1992 foi feito o primeiro workshop.

Mestra Kwan Yin

Aos que buscam a luz


Manual de Ensino - Magnified Healing® - Gisele King & Kathryn Anderson
www.margaridafonseca.com
contato@margaridafonseca.com
http://www.magnifiedhealing.com

FONTE:
www.caminhosdeluz.org/A-118.htm

.
.

OBS.: A imagem inserida pertence ao meu álbum (retirada da net).


NAMASTÊ!
CEIÇA DA HUMANIDADE& ANJOS
Taróloga e Terapeuta Holística

185 - MAGNIFIED HEALING (Vídeo)

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

184 - XAMANISMO




XAMANISMO

O termo XAMANISMO é de origem siberiana, baseado no conceito do Saman, que identifica aquele que é inspirado pelo espírito, aquele que não perdeu a conexão, a integração.

O XAMANISMO teve a sua origem há milhares de anos atrás, quando nossos ancestrais decidiram superar todos os obstáculos impostos no caminho da evolução. Através da integração com o meio ambiente, confiança e determinação descobriram as fórmulas que iriam garantir a sua sobrevivência. Não possuíam tecnologia avançada, mais com a necessidade de vencer e sobreviver, criaram técnicas naturais, se organizaram, desenvolveram e ativaram plenamente seu poder pessoal. Os guerreiros antigos, utilizavam toda a força do seu universo interior e uma enorme integração com a natureza, as quais o xamanismo decodificava e direcionava em prol de sua sobrevivência e sucesso.




O XAMANISMO possibilitou um maior senso de comunidade, união, organização e disciplina, além de uma maior autoconfiança, integração ambiental e conexão, tudo torna-se sagrado na espiritualidade natural. As formas existentes na natureza eram então respeitadas como sendo espíritos que formavam uma única família, uma lição que poderíamos aplicar nos dias de hoje para melhorar todas as nossas relações. Também foi responsável pelo surgimento de várias técnicas de cura, estratégias, filosofia e artes. Várias técnicas muito antigas são utilizadas até hoje, reconhecidas por comunidades científicas, outras com características tradicionais milenares reconhecidas popularmente, enfim o importante é que essas maravilhosas técnicas naturais e evolutivas ainda estão sendo utilizadas e com certeza, sempre serão utilizadas pela humanidade em seus processos de cura.
O XAMANISMO é muito profundo, é uma linda filosofia de vida, onde honramos e agradecemos ao Todo a possibilidade de estarmos aqui, neste Planeta Mãe Escola, evoluindo, crescendo, respeitando toda a existência, resgatando a integração com o Mãe Natureza. Os guerreiros da luz tem como missão buscar a paz, saúde, sucesso, equilíbrio entre corpo, mente e espírito e ampliar sua visão sobre tudo. Sabemos que cada um de nós temos a responsabilidade de escrever sua história pessoal de forma harmoniosa e integra, permeadas pelo perfume do amor.

No XAMANISMO, reconhecemos que somos uma semente, um micro-universo de infinitas possibilidades, nos preparando a todo instante para se tornar uma árvore bela, viçosa e frutífera.

O XAMANISMO é a síntese da espiritualidade, da integração e da essência divina. Não tem nenhuma conotação religiosa e onde seu templo é a própria natureza.


Praticar XAMANISMO é buscar a excelência espiritual, é enxergar a realidade existente por trás dos conceitos e se harmonizar com as marés naturais da vida, valorizando a essência e não a forma, ampliando assim sua consciência ecológica planetária, reconhecendo a importância de cuidarmos muito melhor da Mãe Terra, pois sabemos que o planeta está gritando e se faz necessário assumirmos nossas responsabilidades para termos uma qualidade de vida verdadeiramente melhor, respeitando a nossa geração e as gerações futuras, lembrando sempre que o nosso planeta Terra não é descartável. Para isso precisamos repensar de forma coerente sobre nossos hábitos, buscando exercer atitudes muito mais responsáveis.

Para que aconteça realmente uma mudança de consciência, em todos os níveis de atividade, a prática é necessária. ?Não basta saber, é preciso aplicar; não basta querer, é preciso fazer."A prática estabelece contato com outros planos de consciência, a fim de resgatar a espiritualidade natural, a re-conexão com estas forças da natureza que está presente ao nosso redor e alcançar o despertar da felicidade plena".


Assim, seguindo o fluxo da integração total, o Céu torna-se o Pai que ensina o caminho das estrelas e das origens ancestrais. A Terra torna-se a Mãe que ensina os caminhos das relações, das integrações e da evolução na matéria. O grande Avô é o Sol que, com seu sorriso caloroso, ensina todos os dias a sabedoria dos ciclos e do círculo da vida. Então a Avó Lua com sua serenidade, ensina a arte de sonhar e os mistérios que iluminam os caminhos pelas noites da vida. As Árvores e Vegetais tornam-se o Povo em Pé; as Águas, o Povo das Águas; o Trovão, o Espírito do Trovão; as Pedras, o Povo de Pedra e todos os Animais tornam-se os Irmãos mais jovens, cada um com sua medicina particular. Tudo possui uma energia vital, uma força, um espírito.

Quem está neste caminho sagrado abençoa, compreende e respeita todos os seres, pois fazemos parte de uma grande tribo estelar.

Este é o caminho mágico da integração consigo mesmo e com a natureza, onde o valor maior é o sentir.

Amor e luz a todos leitores!
VITOR HUGO FRANÇA

FONTE:
http://luzdaserra.com.br
.
.

OBS.: As imagens inseridas pertencem ao meu álbum (retiradas da net).

NAMASTÊ!
CEIÇA DA HUMANIDADE & ANJOS
Taróloga e Terapeuta Holística

terça-feira, 24 de agosto de 2010

183 - OS 12 ELOHINS e SEUS COMPLEMENTOS DIVINOS


Os ELOHINS são os poderosíssimos construtores de formas mais elevadas como Sistemas Solares, Planetas, etc. Possuem a Nona Iniciação.
Os 12 ELOHINS e seus Complementos Divinos atenderam a Hélios e Vesta para construir este sistema Solar e aqui continuarão até o final da jornada, até a Ascensão de toda emanação de vida e ao retorno ao cinturão eletrônico do Grande Sol Central.

No trabalho de construção, os ELOHINS comandam Legiões de Serafins, Querubins, Devas, Anjos, Elementais, cada um na sua atividade criativa.
Cada Elohim possui o seu Templo Solar que é um Poderoso Foco de Luz, um sustentáculo da mais alta concentração de energia construtiva na manutenção do equilíbrio suficiente para que todo o Plano Divino seja executado em ordem.

Os ELOHINS são dirigidos pelo Poderoso Hércules, que tem o seu Foco de Luz, o Templo Solar da Proteção e da Força, no Plano Etérico sobre a cidade de Zurique, na Suíça, formando um triângulo energético com o Templo da Ascensão, no Plano Etérico sobre Luxor, no Alto do Egito, dirigido pelo Mestre Serapis Bey; e o Templo da Liberdade, no Plano Etérico sobre a Renânia, no sul da França, dirigido pela Mestra Rowena.

O Templo Solar da Proteção e da Força fica no ápice do triângulo e recebe energias de todas as Cidades de Luz do Planeta, inclusive parte da Luz de Shamballah (a nossa principal Cidade de Luz), tornando-se o segundo maior reservatório energético do Planeta, que ali concentra e distribui aos lugares que mais necessitam.


Os 12 ELOHINS e seus Complementos Divinos, as ELOHÁS são:

1º Raio: HÉRCULES e AMAZONA
Templo: Templo Solar da Proteção e da Força
Local: No Plano Etérico sobre Zurique, na Suíça.
Chama: Azul
Atributos: Decisão, Força, Proteção e Poder.

2° Raio: CASSIOPÉIA e MINERVA
Templo: Templo da Consciência do Grupo Avatar.
Local: Plano Etérico sobre a Baixa Saxônia Ocidental, Alemanha Ocidental
Chama: Amarela
Atributos: Percepção do Plano e Sabedoria na Execução.

3° Raio: ÓRION e ANGÉLICA
Templo: Retiro do Lord Maytrea e seu Templo do Dourado Equilíbrio
Local: Plano Etérico sobre o Lago Winnipeg, no Canadá.
Chama : Rosa
Atributos : Coesão (Unificação) da Força do Amor nas atividades de construção.

4° Raio : CLAIRE e ASTRÉA
Templo: Foco Solar e Planetário do Espírito Santo
Local: No Plano Etérico, perto do Golfo do Arcanjo, braço sudoeste do Mar-Branco, na Rússia.
Chama : Branco-Cristal
Atributos : Pureza e Sustentação do Plano Imaculado

5° Raio : VISTA e CRISTAL
Templo : Templo Solar da Concentração e Percepção Divina
Local : No Plano Etérico sobre a Cordilheira de Altaí, onde a China, a Sibéria e Mongólia se encontram perto de Tabum Bogdo.
Chama :Verde-Branco

6° Raio : TRANQUILITAS e PACÍFICA
Templo : Templo da Tranqüilidade
Local : No plano Etérico sobre as Ilhas Havaí
Chama : Rubi
Atributos : Devoção e Paz nas atividades de construção.

7° Raio : ARCTUROS e DIANA
Templo: Templo do Elohim Arcturos
Local : No Plano Etérico, perto de Luanda, na Angola, África.
Chama : Violeta
Atributos : Sustentação do Plano Divino pela Invocação do Fogo Sagrado.

8° Raio : PRÍNCIPA e PRINCÍPIO
Templo : Royal Teton
Chama : Turquesa
Atributos : Clareza, Percepção Divina,Discernimento, Lucidez, Dignidade, Confiança no próprio conhecimento e na Consciência Crística.

9º Raio : ENERGIA e MATÉRIA
Templo : Shambalahh
Chama : Magenta
Atributos : Harmonia, equilíbrio, Restauração, Ressurgimento

10° Raio : LUZ e ESPLENDOR
Templo : Templo da Paz e dos Elohins Paz e Tranquilitas
Chama : Dourado Solar
Atributos : Paz, Tranqüilidade, Conforto, Pureza, Calma Interior, Abundância, Prosperidade

11° Raio : ÁTOMO e ÁTMA - ELÉTRON e ELECTRA
Templo : Foco de Iluminação Divina dos Deuses Meru
Chama : Pêssego
Atributos : Entusiasmo, Alegria, Libertação Espiritual

12º Raio : CÉLULA e CELULARIUM - MOLÉCULA e MOLÉCULUM
Templo : Templo da Ilha de Creta
Chama : Opalina
Atributos : Consolidação do Plano Divino na Terra, Transformação, Contemplação

FONTE:

http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com/2009/08/os-elohins.html


CORES LUMINOSAS

Um tesouro das irradiações solares, pois vem facilitar sua absorção e expansão nos níveis físicos, emocional, mental e espiritual.

As Chamas Solares são projeções do fogo e da luz divinos, vindos de Alfa e Omega na galáxia e Hélios e Vesta no nosso Sistema Solar.
Possuem o padrão espiritual das virtudes e atributos refletidos nos 12 aspectos solares e são inerentes a todos os seres humanos. Do 8º ao 12º Raio acessa-se estágios superiores das mesmas qualidades numa oitava mais sutil e propicia a expansão da consciência e o crescimento interior.

Os Arcanjos e Arcanjelinas são os iluminados mensageiros que canalizam as qualidades do Amor Divino num vórtice de luz, traz a idéia do carisma como um projeto a ser executado.

São os ELOHINS quem executam, construindo na forma e modelando os detalhes daquilo que foi pedido. Quanto mais harmonioso o ambiente mais perfeito é a manifestação na matéria.

As pedras preciosas de cada Raio têm a função de ancorar na matéria o novo padrão saudável e perfeito que desce do imanifesto para o manifesto de toda criação.

FONTE:
http://luzdecuraeamor.blogs.sapo.pt/375848.html

.
.



NAMASTÊ!
CEIÇA DA HUMANIDADE & ANJOS
Taróloga eTerapeuta Holística

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

182 - 2º RAIO - AMARELO - MESTRE LANTO

MESTRE LANTO


Mestre LANTO foi um grande governante na China tendo-lhe sido confiado o Santuário de Teton, em Wyoming, EUA. Hoje, Ele confiou a guarda do Santuário ao Mestre Confúcio. Mestre Lanto trouxe ao mundo uma dose extra de devoção à vida e, quando invocado, auxilia no despertar dos seres.

Senhor do Segundo Raio, LANTO é um Mestre Ascenso em cuja presença a sublimidade da Mente de Deus pode ser tocada e conhecida, gradualmente, pois ensina o caminho antigo da Cristicidade universal que gerou a grande idade de ouro da China, que vem de Maitreya, o Buda Vindouro que chegou, e que é posto em evidência pelo hierarca do Retiro do Royal Teton, o Mestre Ascenso Senhor CONFÚCIO.

O Senhor LANTO, grande luz da antiga China, presta agora serviço como um dos principais sábios da América. A devoção à palavra de sabedoria e à palavra de conhecimento deste pacífico sábio e bodhisattva de olhos ígneos qualificaram-no verdadeiramente para iniciar as evoluções da Terra nestes dois dons do Espírito Santo.

A missão do Mestre KUTHUMI e de seu sucessor Amado Mestre Lanto e do atual Chohan do segundo Raio, Mestre CONFÚCIO, é melhorar o conhecimento dos países e das raças, dedicando-lhes muita atenção. Só quando a mente externa da humanidade, o coração compreensivo falar realizar-se-á a verdadeira Fraternidade Universal.
O Raio Dourado representa a segunda pessoa da Santíssima Trindade, também chamado FILHO e a sua atuação constitui para o ser humano, uma das etapas mais espinhosas no processo de desenvolvimento, porque embora a Sabedoria aparente ser paz e serenidade (visto que não é provada pela força e sim pela paciência interior), exige a difícil virtude de saber escutar e esperar.

Segundo Raio: Mestre Confúcio
Templo: Templo da Precipitação
Local: Interior das Montanhas Rochosas do Royal Tecton, Wyoming, EUA.
Chama: Dourada
Atributos: Sabedoria, Iluminação, Veneração, Intuição
Música-chave: Estrela vespertina (Wagner)

Ninguém influenciou a China tão profundamente como Confúcio. Ele é reconhecido como o primeiro e maior mestre da China. Por mais de 2.000 anos seus ensinamentos tem sido o fundamento do sistema ético e social da China; seu legado é inseparável do que significa ser chinês. Há um relato de suas conversações com seus discípulos e com os governadores e ministros de seu tempo – “Anacletos” , que é uma das mais importantes de suas obras (foi escrita pelos seus discípulos). Estas palavras auxiliaram muito a formar a cultura e a história da Ásia Ocidental, com sua afirmação da ética humanística. Se a influência for determinada pelo número de pessoas que viveram e morreram de acordo com a visão de um filósofo, Confúcio provavelmente tenha sido o pensador mais influente da história humana.
Confúcio (nascido Kung-fu-tzu) nasceu na cidade de Zou, no país de Lu (atualmente Província de Shandong) em 551 A.C.; era um descendente pobre de uma família nobre deposta. Era uma época de muita violência, pois sete dos estados mais fortes do mundo proto-chinês estavam guerreando pela supremacia.

Quando criança, ele fazia rituais de faz de conta no templo; quando jovem, ele adquiriu a reputação de justiça, cortesia e amor pelo aprendizado. Viajou extensivamente e estudou na capital imperial, Zhou, onde se diz que ele encontrou Lao-Tsé, o fundador do Taoismo. Os ensinamentos de Confúcio se harmonizam muito bem com os de Lao-Tsé. Enquanto a abordagem de Lao- Tse era mística, Confúcio enfatizava a ética e a filosofia social.
Tinha grande popularidade como professor. Ele viajava de estado em estado como filósofo itinerante para persuadir os líderes políticos de que seus ensinamentos eram a fórmula para um sucesso político e social. Eventualmente sua filosofia ditava o padrão de comportamento para toda a sociedade – incluindo o próprio imperador.
Ele, entretanto, não teve oportunidade de divulgar muito as suas teorias até a idade de 50 anos, quando foi indicado como magistrado da cidade e sob sua administração, a cidade floresceu. Foi promovido várias vezes, eventualmente se tornando Secretário da Justiça e depois Ministro Chefe do país. Seu objetivo era apresentar uma versão purificada e mais abstrata da doutrina que ele acreditava estar inserida profundamente nas práticas tradicionais e assim reviver a integridade pessoal e o serviço desinteressado na classe governamental. Sua administração teve muito sucesso: foram introduzidas reformas, a justiça se fez e o crime foi quase que completamente eliminado.

CONFÚCIO acreditava que em algum lugar no passado havia existido uma época mítica em que cada pessoa conhecia seu lugar e fazia seus deveres; seu objetivo era o retorno a isso. Ele advogava o princípio da ordem – a atribuição de tudo em seu lugar correto na experiência total. A expressão prática disto era a sua grande disposição de apoiar instituições que podiam assegurar a ordem, para produzir pessoas que respeitassem a cultura tradicional, a boa forma, o bom comportamento e que procurassem realizar suas obrigações morais.

Seus ensinamentos não são uma religião. Na verdade são um guia para um comportamento pessoal adequado e para um bom governo, e eles enfatizam as virtudes da auto-disciplina e generosidade. Numa época em que somente a aristocracia tinha direito ao aprendizado, ele apresentava a opinião radical de que todos que possuíssem a profundidade e o desejo de aprender mereciam a oportunidade de uma educação formal.

Devido a problemas políticos, Confúcio largou seu emprego e abandonou o país.
Ele passou os cinco anos seguintes andando pela China com seus discípulos, mas foi perseguido pelos nobres. Quando percebeu que seus ensinamentos não estavam sendo postos em prática, ele viajou para vários estados, procurando um governante que ouvisse seus conselhos. Quando o Duque de Wei pediu seu conselho e estratégia militar, CONFÚCIO replicou que ele não havia estudado como fazer guerras e partiu de Wei no dia seguinte.
Voltou a Lu aos 67 anos e passou o resto dos seus dias meditando, ensinando e finalmente, escrevendo. Morreu em 479 A.C., aos 72 anos.

Confúcio ensinava que uma pessoa deve tornar sua própria conduta correta antes de tentar corrigir ou mandar nos outros. O governante seria análogo aos pais, cuja primeira obrigação é amar os filhos; portanto, o governante deve amar o povo. O povo deve ser leal ao governante, mas para Confúcio esta lealdade significava também advertir o governante quando ele estivesse errado.
A essência dos ensinamentos de Confúcio é humanidade (ren). A bondade é a ação das pessoas que amam e a sabedoria é encontrada na compreensão das pessoas. Talvez os ensinamentos de Confúcio com relação à paz interior e paz na sociedade podem ser sumarizados num clássico a ele atribuído, intitulado A Educação Superior. O Caminho da Educação Superior é cultivado e praticado pela manifestação de um caráter iluminado de poder espiritual, amando as pessoas enquanto elas crescem e vivendo no bem maior.

GRAND TETON

LANTO dá aulas no Retiro do Royal Teton, que corresponde ao Grand Teton em Wyoming [E.U.A.]. Neste foco antigo de grande Luz as sendas de todos os Sete Chohans são ensinadas e os sete raios dos Elohim e dos Arcanjos estão ancorados em santuários.
Os Senhores do Carma, Gautama Buda e todos os membros da Grande Fraternidade Branca frequentam este ponto de encontro dos Mestres Ascensos e dos seus discípulos, ao mesmo tempo que mantêm as funções especiais dos seus próprios retiros.

Mestre de sábios e filósofos, o Senhor Lanto ensina-nos a senda da mestria através da iluminação, da definição e do domínio no chakra da coroa. Ele alcançou a sua mestria quando estudava sob a orientação do Senhor Himalaia, Manu da Quarta Raça Raiz, cujo Retiro do Lótus Azul está escondido nas montanhas que levam o seu nome.

Optando pelo uso do raio amarelo para envolver os corações de toda a humanidade, Lanto dedicou-se ao aperfeiçoamento das evoluções deste planeta através da chama dourada da iluminação do Cristo Cósmico que ele traz, imbuído do seu 'momentum' de vitória divina, em prol da juventude do mundo.

Podemos acompanhar a sua evolução como um sumo sacerdote no templo da Mãe Divina, no continente perdido da Lemúria, que ocupava uma vasta área do Oceano Pacífico, bem como as encarnações subsequentes na Atlântida. Depois do afundamento de "Mu", nome por que era conhecida a Terra-Mãe do Pacífico, e do ulterior desaparecimento de Possêidon nas águas do Atlântico, o último vestígio de Atla (Atlântida) que se afundou em várias etapas, muitos adeptos e sacerdotes do fogo sagrado levaram as chamas que haviam guardado para outras partes da Terra.

LANTO foi e é um Mestre do poder da precipitação — um processo alquímico de atrair luz e substância cósmica do Universal, fazendo-a coalescer numa forma física (a uma matriz material predeterminada) através da ciência da Palavra falada. Assim, foi apropriadamente escolhido para levar a chama da precipitação — verde chinês salpicado de dourado — para o baluarte do Grand Teton, onde a Fraternidade havia estabelecido o magnífico foco físico conhecido como o Retiro do Royal Teton.
Lanto encarnou mais tarde como um governante na China e como um contemporâneo de Confúcio (551-479 A.C.).

O Templo de CONFÚCIO em Taipé, Formosa

Depois da sua Ascensão, aceitou o cargo de Mestre Presidente do Conselho do Royal Teton e do próprio retiro, a fim de trazer ao mundo ocidental a chama da ciência, da tecnologia, da cultura da Mãe e do respeito pela Vida que ele e Confúcio haviam patrocinado no Extremo Oriente.

Mestre do núcleo de fogo da excelência no coração do Raio da Sabedoria, e por consequência devoto por excelência dos lírios de fogo branco da Mãe Divina, Lanto continua a ser o Guru de gurus, não somente dos chineses, mas também de todas as almas que compartilham o seu amor pela senda dourada que conduz ao Sol dos Budas e bodhisattvas, sob a direção de Sanat Kumara.

Lanto, um dos primeiros Guardiães da Chama, desempenhou um papel nos primeiros esforços de Sanat Kumara para salvar a humanidade da sua descida às trevas. A companhia que se ofereceu para acompanhar Sanat Kumara na sua missão à estrela escura não pretendia nada menos do que reacender a Centelha Divina na humanidade que, por des-evolução, havia perdido o fogo original e a inteligência (genius) que animava a sua Divindade. Planejaram fazê-lo no altar de Shamballa, através do Grande Ser que se exilara no planeta Terra com o objetivo único de manter e guardar a chama da Vida.

Antes da sua ascensão, o Senhor Lanto decidiu que a Luz da chama do seu próprio coração brilharia fisicamente como prova viva perante os seus discípulos de que a chama trina é o Verbo [a Palavra] que se faz carne e pode, por isso, ser expandido e intensificado pela prioridade do adepto. Lanto, pelo dinamismo dos seus decretos do coração, pela sua devoção à Palavra vivente como o Cristo Universal sempre com ele, e pela sua consagração dos chakras ao fogo sagrado da Mãe, conseguiu aquilo que nenhum outro na história conhecida da Terra conseguira desde a Queda:

LANTO adorava tanto a Trindade na Luz tripartida do seu ser interior que o brilho intenso dessa Centelha Divina podia, de fato, ser visto através da sua carne, produzindo um halo dourado suave que lhe enchia o peito. Manteve-o em honra de Sanat Kumara até à sua ascensão, por volta de 500 A.C., para que os portadores originais de Luz pudessem lembrar-se da sua missão de iluminar a estrela escura.

Ao longo dos séculos 19 e 20 Lanto deu o seu fiel apoio aos esforços de Saint Germain para libertar a humanidade através da divulgação dos Ensinamentos dos Mestres Ascensos sobre a Presença do EU SOU e o fogo violeta. A 3 de Julho de 1958, Lanto aceitou que KUTHUMI lhe passasse o cargo de Senhor do Segundo Raio, e o Mestre Ascenso CONFÚCIO sucedeu-o como hierarca do Retiro do Royal Teton.

Em 30 de Outubro de 1966, em cooperação com o Deus e a Deusa Meru, LANTO recebeu do Conselho do Carma uma dispensação permitindo que uma "poderosa, transcendente chama dourada da iluminação" fosse posta a pulsar a uma altura aproximada de 30 metros na atmosfera por cima dos estabelecimentos de ensino superior, universidades, seminários e faculdades de teologia na América e no mundo cujos estudantes e corpo docente fossem ou viessem a ser receptivos ao conhecimento das esferas superiores. Qualquer estudante de um estabelecimento de ensino superior pode invocar a ação desta chama em prol do seu corpo docente e discente.


AMARELO-DOURADO

Representa a Sabedoria, Equilíbrio e iluminação. O diretor desse raio, era o Mestre Ascenso KUTHUMI, até sua ascensão como instrutor do Mundo, juntamente com Jesus; então o Mestre LANTO o sucedeu como Diretor desse raio, mas também ascendeu como instrutor do Mundo. Agora, o atual diretor do Raio Dourado é o mestre Ascenso CONFÚCIO.

Esse raio corresponde ao Filho. Paz e Amor resultantes da real compreensão de nossa filiação Divina. Os que pertencem ao Raio da Sabedoria não se preocupam com o aspecto exterior das coisas nem com o próprio intelecto, tampouco se aferram a posições ou sucessos. A verdadeira sabedoria impõe-se quando se reconhece a Presença Divina “EU SOU” no interior e, conscientemente, se admite que a verdade, a beleza e a sabedoria são encontradas somente na Chama do próprio coração; então será proveitoso escutar com humildade e adoração a Voz do Silêncio. Quanto mais sábios fordes, mais se aquietará a vossa língua; quanto mais pacífico for vosso centro emocional, menos usareis a palavra.


O Raio DOURADO representa a Segunda Pessoa da Santíssima Trindade, também chamada o Filho; sua atuação constitui para o ser humano uma das etapas mais espinhosas no processo de desenvolvimento, pois embora a sabedoria aparente paz e serenidade (visto que não é provada pela força e sim pela paciência interior), exige a difícil virtude de saber escutar e esperar. Antes que se possa ouvir a Voz do Silêncio, vagueia-se pela periferia da vida sintonizados apenas com a voz oca do louvor humano, que deleita e encontra eco somente no próprio ouvido.

Esse raio influencia os professores e aqueles de coração compreensivo.


Virtudes: Iluminação, Sabedoria Divina e Discernimento
Palavra Chave: Imã Cósmico
Chacra Coronário (Topo da Cabeça)
Som: Cântico Gregoriano
Perfume: Enxofre
Dia da Semana: Segunda-Feira
Regência: Mercúrio
Símbolo: Caduceu de Hermes

FONTE:

http://luzdecuraeamor.blogs.sapo.net/
.
.



NAMASTÊ!
CEIÇA DA HUMANIDADE & ANJOS
Taróloga e Terapeuta Holística


domingo, 15 de agosto de 2010

181 - 1º RAIO - AZUL - MESTRE MORYA


1º RAIO AZUL MESTRE MORYA
INSTRUÇÃO PARA O EMPREGO DE CHAMA AZUL

Em pé, em vosso quarto, fixai a atenção em vossa poderosa Presença EU SOU.
Aquietai-vos completamente; então, levantai o braço e empunhai a vossa espada de Chama Azul. Não importa se a vedes ou não.
Depois, senti a mão de vossa Presença pousar sobre a vossa. Então, pedi-lhe para que seccione todas as linhas de força que criastes ao longo de vossas encarnações.
Girai lentamente sobre vós mesmos, fazendo o gesto de cortar todos esses fios magnéticos.
Permanecei conscientes do poder invencível de vossa espada de Chama Azul, e vos libertareis de uma vez por todas de todo contato com o psiquismo.
Apelai, em seguida, para consumidos, completamente, através de um raio de Chama Azul, todos os liames até suas extremidades mais afastadas.
Algumas pessoas experimentarão uma sensação de libertação e de repouso - peçam, então, que essa condição seja mantida para sempre.
Este é um serviço de importância extraordinária que podeis prestar a vós mesmos.
Não esqueçais que são a autoridade e o poder de vossa presença EU SOU que actuam, por intermédio de vosso braço humano.
Queridos discípulos, é necessário que o façais.
As forças sinistras sempre tiveram resultado neste mundo, em seu propósito de destruir as organizações formadas para a expansão da Luz - entretanto, elas ficam impotentes diante desta atividade de EU SOU.
O ódio das forças destrutivas, geradas pela humanidade, é terrível e amargo.
Ele age, algumas vezes, através de indivíduos ainda encarnados.
Mas este é um dos menores perigos a que estais expostos, e não vamos Nos estender sobre o assunto.
Vossos apelos ajudam a retirar as entidades desencarnadas da face da Terra - mas ficai sempre em guarda.
A expansão de vossa luz será suficiente para manter aquelas entidades à distância, porque elas têm pavor das pontas aceradas de luz. Alguns discípulos estão necessitando fazer urgentemente estes apelos, porquanto nunca se deve "dormir sobre os louros".

SAINT GERMAIN

FONTE:
http://luzdecuraeamor.blogs.sapo.pt/

.
.

NAMASTÊ!
CEIÇA DA HUMANIDADE & ANJOS
Taróloga e Terapeuta Holística

sábado, 7 de agosto de 2010

180 - HIERARQUIA ESPIRITUAL p/a TERRA

HIERARQUIA ESPIRITUAL PARA A TERRA


Copyright por die Brücke Zur Freiheit e.V.
Tradução no Brasil: Ponte para a Luz


AÉOLO
Representante do "Espírito Santo Cósmico".

ARCTURUS Reino da Natureza:
Elohim (seu complemento: DIANA).

CASSIOPÉIA Reino da Natureza:
Elohim (seu complemento: MINERVA).

CLAIRE Reino da Natureza:
Elohim (seu complemento: ASTRÉA)

CONFÚCIO Mestre -
Chohan do 2º Raio - irradiação amarelo-ouro.
Propriedades:
Percepção, Sabedoria, Iluminação, Amor e Paz.

DIVINO Buda
("MAITREYA" , Instrutor de JESUS).

EL MORYA Mestre -
Chohan do 1º Raio - irradiação azul.
Propriedades:
Fé, Força, Poder, Proteção, Vontade Divina.

GABRIEL Reino dos Anjos:
Arcanjo (seu complemento: HOPE).

GAUTAMA
Senhor do Mundo.

HÉRCULES Reino da Natureza:
Elohim.

HILARION Mestre -
Chohan do 5º Raio. Irradiação - verde
Propriedades:
Verdade, Consagração, Concentração, Cura.

JESUS
Cargo de "Cristo Cósmico".

JOPHIEL Reino dos Anjos :
Arcanjo (seu complemento: CONSTÃNCIA).

KUTHUMI
Instrutor do Mundo.

MAHA CHOHAN
Representante do "Espírito Santo na Terra".

MIGUEL Reino dos Anjos:
Arcanjo (seu complemento FAITH).

MÍRIAM Mestra
(Raio Gêmeo de EL MORYA).

NADA Mestra -
Chohan do 6º Raio Irradiação - rubi e ouro.
Propriedades:
Paz, Dedicação, Servir, Graça, Cura.

ÓRION Reino da Natureza:
Elohim (seu complemento: ANGÉLICA).

PÓRTIA Mestra
(Raio Gêmeo de SAINT GERMAIN).

RAFAEL Reino dos Anjos:
Arcanjo (seu complemento: Mãe MARIA).

ROWENA Mestra -
Chohan do 3º Raio - irradiação rosa.
Propriedades:
Amor Divino, Veneração, Adoração, Beleza, Tolerância.

SAINT GERMAIN Mestre -
Chohan do 7º Raio Irradiação – violeta.
Propriedades:
Misericórdia, Compaixão, Apelo, Transmutação, Liberdade.

SAMUEL Reino dos Anjos :
Arcanjo (seu complemento: CHARITY).

SERAPIS BEY Mestre -
Chohan do 4º Raio - irradiação branca.
Propriedades:
Pureza, Arte, Ressurreição, Ascensão.

TRANQUILITAS Reino da Natureza:
Elohim (seu complemento: PACÍFICA).

URIEL Reino dos Anjos:
Arcanjo (seu complemento: GRAÇA)

VICTORY Mestre
(Raio Gêmeo ROWENA).

VISTA Reino da Natureza:
Elohim (seu complemento: CRISTAL).

ZADKIEL Reino dos Anjos:
Arcanjo (seu complemento: AMETISTA).

FONTE:
http://www.naveluz.arq.br/

.
.
NAMASTÊ!
CEIÇA DA HUMANIDADE & ANJOS
Taróloga e Terapeuta Holística


sexta-feira, 6 de agosto de 2010

179 - MESTRA MAGDA (STA. MARIA MADALENA)


MESTRA MAGDA


A santa que dá nome a uma igreja. Madalena transporta uma cruz, e tem aos seus pés um crânio. Na sua mão esquerda tem o vaso de alabastro cheio de óleo que usou nos pés de Jesus. O evangelista S. Lucas faz-nos o relato deste episódio:

"Um dos fariseus pediu-lhe que fosse comer com ele. Tendo entrado em casa do fariseu, pôs-se à mesa. Uma mulher, que era pecadora na cidade, quando soube que ele estava à mesa em casa do fariseu, levou um vaso de alabastro cheio de bálsamo. Colocando-se a seus pés, por detrás dele, começou a banhar-lhe os pés com lágrimas, e os enxugava com os cabelos da sua cabeça, os beijava, e os ungia com o bálsamo. Vendo isto o fariseu que o tinha convidado, disse consigo: «Se este fosse profeta, com certeza saberia quem é e qual é a mulher que o toca: uma pecadora». Então, respondendo Jesus, disse-lhe: «Simão, tenho uma coisa a dizer-te». Ele disse: «Mestre, fala». «Um credor tinha dois devedores: um devia-lhe quinhentos dinheiros, o outro cinquenta. Não tendo eles com que pagar, perdoou a ambos a dívida. Qual deles, pois, mais o amará?». Simão respondeu: «Creio que aquele a quem perdoou mais». Jesus disse-lhe: «Julgaste bem». Em seguida voltando-se para a mulher, disse a Simão: «Vês esta mulher? Entrei em tua casa, não me deste água para os pés; ela com as suas lágrimas banhou os meus pés, e enxugou-os com os seus cabelos. Não me deste o ósculo; porém ela, desde que entrou, não cessou de beijar os meus pés. Não ungiste a minha cabeça com com bálsamo, porém esta ungiu com bálsamo os meus pés. Pelo que te digo: São-lhe perdoados muitos pecados, porque muito amou. Mas, ao que pouco se perdoa, pouco ama». Depois disse à mulher: «São-te perdoados os pecados». Os convidados começaram a dizer entre si: «Quem é este que até perdoa pecados?» Mas Jesus disse à mulher: «A tua fé te salvou; vai em paz»." - Lucas 7, 36-50.
Esta mulher "pecadora" é tida como sendo Maria Madalena, a mesma que segundo os Evangelhos acompanharia Jesus até à sua morte e ressureição. O próprio Lucas conta um pouco à frente que Jesus caminhando na companhia dos apóstolos, foi agrupando à sua roda um grande número de pessoas, entre elas pecadoras como "Maria, chamada Madalena, da qual tinham saído sete demónios (...)" - Lucas 8, 2.

Seguidamente Jesus teria contado a parábola do semeador à população que se reunira à sua volta. A personagem de Maria Madalena está associada tão intimamente com a história de Saunière que é difícil ver nela uma simples pecadora perdoada, como o Novo Testamento a descreve. A sua proximidade de Jesus chega algumas vezes a ser evidenciada de modo flagrante.


SANTA MARIA MADALENA
"Seus numerosos pecados lhe estão perdoados, porque ela demonstrou muito amor"

SANTA MARIA MADALENA ficou conhecida por ser pecadora, mas, pela conversão de sua alma tornou-se santa penitente. Jovem descendente de família nobre e rica e dotada de qualidades invejáveis de corpo e espírito, Madalena ficou orfão em tenra idade. Bem cedo adquiriu independência. Pouco a pouco perdeu o recato próprio das donzelas da época, dando ouvidos à voz sedutora da paixão.
Quiz a providência divina que o olhar de Madalena se cruzasse com o olhar sereno de Jesus. Pela primeira vez lhe veio a compreensão de que outra coisa, que não a sensualidade, era capaz de tocar o coração humano: o amor divino. A conversão efetuou-se durante um banquete na casa do fariseu Simão.
Diante de Jesus e do espanto de todos, Madalena prostra-se, lavando os pés de Cristo com suas lágrimas de arrependimento e secando-os com seus cabelos.

0 que se sabe sobre Maria Madalena é o que está no evangelho de Lucas, João e Marcos, mas o suficiente para ser venerada como santa pela igreja católica e ortodoxa. Maria Madalena é citada como aquela da qual foram expulsos sete demônios, e fala-se de uma mulher pecadora que ungiu os pés de Jesus. Havia três mulheres com o nome de Maria: Maria, mãe de Tiago, Maria, irmã de Marta e Lázaro, e Maria Madalena, a pecadora. (Mc15, 40), (Jo11,1-2), (Lc10,38), (Lc7,44-50).

A liturgia romana faz uma única comemoração dessas três mulheres como se fossem todas uma só, mas a liturgia oriental, as festeja separadamente.

Maria Madalena estava juntamente com a Virgem Maria aos pés da cruz, na agonia da crucificação foi ela também quem primeiro viu o Cristo ressuscitado. Daí por diante, há um silêncio sobre seu nome. A tradição diz que ela ficou com a Virgem Maria e São João Evangelista, acompanhando-os a Éfeso. A Igreja Católica a venera como santa e sua festa é em 22 de julho.

SANTA MARIA MADALENA, a companheira do Salvador


"Maria, tu, a abençoada, a quem vou aperfeiçoar em todos os mistérios do alto, fala com franqueza, tu, cujo coração está mais voltado ao reino de céu do que todos teus irmãos" (Pistis Sophia, livro 1, cap. 17).
A vida de Maria Madalena só é possível ser traçada através das fontes que nos foram deixadas pela tradição cristã. Estas fontes são os textos canônicos e os chamados apócrifos, principalmente os de cunho gnóstico. Estas fontes eram orais e únicas desde os primeiros tempos do cristianismo, até que no Concílio de Nicéia, em 325, houve a separação do o que era oficialmente aceito pela Igreja de Roma, os textos canônicos.
Maria Madalena é, com certeza, uma das personagens mais enigmáticas do Novo Testamento. Existem poucas citações diretas sobre ela nos quatro evangelhos, porém ela está nominalmente presente nas passagens mais marcantes na vida do Cristo, como a Paixão e a Ressurreição. Ela é a discípula que ama o mestre acima de tudo e é testemunha da Sua Ressurreição, sendo a portadora da Boa Nova. Por isso ela pode ser considerada a primeira apóstola.
Também dentro da tradição gnóstica ela possui um papel de suma importância como transmissora da Gnose, como portadora da Luz e como símbolo do verdadeiro adepto. Para muitas seitas cristãs originais, Maria Madalena era uma Mestra e seus ensinamentos eram oralmente transmitidos.
Apesar disso, ela teve toda uma simbologia gerada em torno de si, que acabou velando o verdadeiro significado de sua participação na vida e na obra de Jesus Cristo, e ocultando o real arquétipo que ela representa.
A imagem que foi sendo formada através dos séculos foi a da mulher pecadora, provavelmente uma prostituta, que foi purificada pelo Cristo, e como prova de seu amor espiritual, lavou os pés do Senhor e os enxugou com os próprios cabelos. Como mulher cheia de pecados, ela representou o arquétipo feminino tradicional, a transmissora do pecado original, que após ser curada, passou sua vida em penitência e arrependimento.
Uma das mais importantes figuras femininas dos evangelhos, Maria Madalena acabou tendo adulterado o significado de seu papel e de sua obra, sendo relegada a um segundo plano dentro da tradição cristã católica romana.
Contar a sua história é resgatar a profunda história de amor espiritual ao Cristo e aos Seus ensinamentos, representado pelos atos de Sua discípula mais amada.


FONTE:
http://luzdanovaera-fraternidadebranca.webnode.com/a-g-f-b-u-/mestres-ascensos/magda-maria-madalena-/

.
.



NAMASTÊ!
CEIÇA DA HUMANIDADE & ANJOS
Taróloga e Terapeuta Holística

178 - MESTRE ASCENSO "KAI WAN" (CHICO XAVIER)




CHICO XAVIER - MESTRE KAI WAN

(O Grande Mestre Ascenso da Humildade)

Abençoados sejam. Venho nesta comunicação informar vocês sobre as grandes mudanças energéticas que foram inseridas em vosso mundo. Com a passagem de KAI WAN, ou FRANCISCO CÂNDIDO XAVIER, um novo momentum de luz foi acoplado nas esferas celestes da Terra. Antes da passagem dele, esse momentum de energia era grande, mas não tinha atingido a integralidade da unificação de todos os corpos. Como ele ainda tinha um foco material em vossa realidade, parte do processo de ascensão dele não estava completado, pois ele emitia constantes fluxos de energia cristica de sustentação para a humanidade do ponto material, fazendo o ancoramento de milhares de irmãos espirituais de diversos gruas evolutivos. Ele sustentava um enorme Portal multidimensional dos Mestres de amor e ternura para a humanidade, além de estar conectado a importantes templos de luz dos mestres e do comando estelar.

Com a passagem dele ocorreu a unificação de todos os corpos e realidades paralelas, tornando-se mais um foco cristico entre a 8ª e 12ª dimensões. Assumindo o nome código de missão em determinadas esferas de KAI WAN. Por ter sustentado a humildade e ternura, ele subiu ao lado de EMANNUEL e de SANANDA para direcionar os rumos do salto quântico que a Terra esta sendo direcionada junto com todas as almas que estão dentro da programação e preparação para isso. O trabalho sustentado por CHICO XAVIER, é de alta validade para o despertar de muitos avatares adormecidos, que desenvolverão em futuro próximo, uma continuidade do seu trabalho, mantendo uma comunicação direta com as outras realidades, e dando suas contribuições para o salto conciencial do espiritismo no Brasil e no mundo.

O grau evolutivo ao qual CHICO XAVIER pertence é um dos mais altos que a Terra, teve conhecimento após a passagem de grandes irmãos como Jesus Cristo e seu irmão São Francisco de Assis. Sei que muitas pessoas acreditam que essa tenha sido uma encarnação de Chico Xavier, assim como também a de João Evangelista. No entanto o mesmo ocorre com o grande mestre Dascalos, isso por que ambos pertencem ao mesmo grau monádico de KUTUMI. poderíamos dizer que CHICO XAVIER, é uma alma gêmea de KUTUMI, e portanto a ressonância é muito similar, por esse motivo esse tipo de percepção de muitos kardesistas, que enxergaram esse tipo de ressonância. na verdade também é uma verdade, pois se ambos são da mesma monada, são parcelas da mesma fonte, portanto desse ponto de vista, CHICO XAVIER, realmente é uma parcela interativa de São Francisco e de João Evangelista, em realidades paralelas, unidas ao mesmo foco de Dascalos e de KUTUMI.

Dentro do nosso ponto de vista, as encarnações não existem de forma linear de tempo, como vocês as rotulam, mas sim em realidades paralelas de um diferente fluxo temporal, onde mais de duas almas gêmeas podem estar interagindo. Também existe outro foco importante, que se refere ao fato que as almas gêmeas, não necessariamente, tem que encarnar para se unirem em matrimonio como muitos falaram. na verdade são experiências complementares, que estão além da união matrimonial, e sim da união de alma e de consciência, o que explica por que esse tipo de união pode ocorrer em realidades matérias e espirituais em paralelo, como no caso dos grandes mestres, que encarnaram na Terra e deixaram uma importante lição de vida e exemplo de dedicação. Todos estavam acompanhados de seus complementos monádicos, sem a necessidades explicita de um companheiro físico matrimonial ou sexual.



KAI WAN ocupa um importante cargo administrativo e de sustentação dentro da Fraternidade Branca, o que na verdade ele ja sustentava antes, mas com a unificação de seus 32 corpos celestes de energia conciencial, ele passou a se integrar como um cristo unido a energia de Sananda e também ao foco MAHATMA, que é uma energia complementar da sustentação Cristica. Outro importante foco junto a Kai Wan e das fileiras da ordem dourada e rosada, como METRATON e suas falanges, assim como Kuan In, além de importantes mestres do Conselho Cármico. Na verdade a presença de SANANDA através de Chico se fez presente muitas vezes, por esse motivo o campo aúrico dele era tão amplo, com mais de 100 Km de diâmetro, por esse motivo as pessoas choravam de comoção e de amor ao estarem na presença dele, pois normalmente os anjos diretos de Jesus Cristo ou o próprio estavam ao lado de Chico, dando a sustentação necessária para a missão que ele solicitou para ele.

Como colaborador no projeto Terra, gostaria de pedir que vocês, direcionassem energias de ectoplasma para KAI WAN, para dar sustentação ao programa de salto conciencial da humanidade, ele continua na sua grandiosa missão, muito mais fortalecido e capacitado do quer antes, mas ainda necessita da colaboração de todos os seus irmãos, filhos e seguidores, para que o plano não seja abandonado, ele esta mais presente do que nunca ao lado e dentro do coração de cada um de vocês. Chegou o momento que cada um mostrara a sua lealdade para com cristo em dar sustentação as mudanças necessárias do planeta através das mudanças pessoas que vocês vinham fazendo ao estarem presente junto ao grande e humilde Mestre CHICO XAVIER. Cada um de vocês é importante para dar continuidade ao plano de despertar da consciência e da humildade dentro do crescimento espiritual, esse trabalho representa uma grande chaves para o despertar dos avatares que ainda estão inconscientes, e necessitam dessa energia para encontrar o momento certo de despertarem e desenvolverem a sua missão pessoal. A sustentação que ele fez por todos esses anos, representou um grande crescimento nos templos etéricos, clínicas e universidades etéricas, que tem ajudado a milhões de almas depois do processo do desencarne, e milhões dentro do processo de sono, quando as suas almas em seus veículos mais etéricos, passavam a estudar e ter aulas com ele e seus colaboradores, ajudando assim na espiritualização do Brasil e de muitos outros paises, reformulando o kardesismo e outras realidades do espiritismo. Muito do trabalho dele foi invisível aos olhos da maioria, mas não aos nossos, e podemos de forma uníssona, dizer que ele fez muito mais pela humanidade que muitos outros juntos no passado, além de ter sustentado a humildade e carisma de um verdadeiro Avatar Crístico, por esse motivo unifico meu foco com o dele para dar sustentação aos mudanças e determinações evolutivas que ele ainda sustentará junto a humanidade, para que assim todos em seus devidos momentos possam despertar e dar continuidade as suas propostas de alma e de experiências dentro da dualidade.

Cada um de vocês, poderia mentalizar a sua presença junto a de CHICO XAVIER, para dar continuidade aos trabalhos e gradualmente elevar com isso o padrão de energia, para realidades superiores e sintonizadas com os outros Mestres, o que com o tempo ajudara na integração com os Mestres da Fraternidade Branca, que muitas pessoas não conhecem, em especial os filhos do espiritismo, que recentemente estão tendo esse tipo de contato. Dessa forma a reformulação e o despertar de consciência, se manifestara em muitas pessoas, para dar continuidade ao despertar de consciência das pessoas que realmente buscam o amor, evolução e acima de tudo, a luz interna e a liberdade do coração frente a tantos dogmas e limitações do vosso processo evolutivo e vivencial na Terra.


Fiquem com a luz dos nossos corações em sintonia com o vosso e juntos estaremos efetuando as mudanças do despertar em cada um de vocês.
NO AMOR E NA PAZ SHTAREER.


FONTE:
http://m.luzdanovaera-fraternidadebranca.webnode.com/products/chico-xavier-mestre-kai-wan-/

.
.


NAMASTÊ!
CEIÇA DA HUMANIDADE & ANJOS
Taróloga e terapeuta Holística


terça-feira, 3 de agosto de 2010

177 - SANTOS do MES de AGOSTO


SANTOS do MES de AGOSTO

1º Santo Afonso Maria de Ligório
02 São Pedro Julião Eymard
03 São Pedro de Anagni
04 São João Maria Vianney
05 Santa Afra
06 Transfiguração de Nosso Senhor Jesus Cristo
07 São Caetano de Tiene
08 São Domingos de Gusmão
09 Santos Juliano, Mariano e Oito Companheiros
10 São Lourenço
11 Santa Clara de Assis
12 Santo Euplúsio
13 São João Berchmans
14 São Maximiliano Kolbe
15 Nossa Senhora da Assunção
16 Santo Estevão da Hungria
17 São Jacinto
18 Santa Helena
19 São João Eudes
20 São Bernardo (Doutor da Igreja)
21 São Pio X
22 Nossa Senhora Rainha
23 Santa Rosa de Lima
24 São Bartolomeu
25 São Luís IX
26 Santa Micaela do Santíssimo Sacramento
27 Santa Mônica
28 Santo Agostinho (Bispo e Doutor da Igreja)
29 Martírio de São João Batista
30 Santos Félix e Adauto
31 São Raimundo Nonato

FONTE:
http://www.loreto.org.br/

.
.

NAMASTÊ!
CEIÇA DA HUMANIDADE & ANJOS
Taróloga e Terapeuta Holística

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

176 - HORÓSCOPO "TAROLÓGICO" p/AGOSTO/10




HORÓSCOPO "TAROLÓGICO" p/AGOSTO/10


ÁRIES (PUNHAL) - 21/03 A 20/04 - nº 1 - O

MAGO - Orixá: OSSAIN
Hora de iniciar algo ou recomeçar aquele pro-
jeto abandonado, a falta de iniciativa não lhe
deixará caminhar. Use a astúcia e a versatili-
dade, esta não é a hora para dar vazão ao de-
sânimo.

TOURO (COROA) - 21/04 a 20/05 - nº 6 - O

ENAMO-RADO - Orixá: OXÓSSI
Tu não acha que o melhor no momento é
abrir seu coração e se entregar sem receios
ou dúvidas ao seu amor verdadeiro? Ame e
deixe-se amar, mime e deixe-se mimar. Sai-
ba aproveitar a oportunidade.

GÊMEOS (CANDEIAS) - 21/05 a 20/06 - nº

21 - O MUNDO - Orixá: CABOCLOS
Dificuldades causadas por agir imaturamente
nos assuntos que requerem experiência e do-
mínio para uma concentração próxima. É pre-
ciso encontrar o verdadeiro caminho. Antene-
se e não reclame no porvir.

CÂNCER (RODA) - 21/06 a 21/07 - nº 11 - A

FORÇA - Orixá: IANSÃ
O autoritarismo, a arrogância e a impulsivida-
de só gerarão conflitos se não forem controla-
dos nestes 30 dias. É preciso ter firmeza de
propósito para vencer todos os obstáculos no
caminho.

LEÃO (ESTRELA) - 22/07 a 22/08 - nº 8 - A

JUSTIÇA - Orixà: OBÁ + o Arcanjo MIGUEL
É preciso tomar muito cuidado para não ser
injusto com quem quer que seja. Como se refe-
re a resgate kármico existe a forte tendência

de se acumular maus um, sempre lembrando
que tudo plantado dá mais cedo ou mais tarde.

VIRGEM (SINO) - 23/08 a 22/09 - nº 14 - A

TEMPERANÇA - Orixá: OXUMARÊ + o Arcanjo
RAFAEL
Período propício à parcerias e alianças.
O Arcano revela que receberá boa notícia por
telefone, saiba aproveitar as boas novas que
estão a caminho. Esteja de sobreaviso às trai-
ções, falsidades ao redor.

LIBRA (MOEDA) - 23/09 a 22/10 - nº 15 - A

TENTAÇÃO - Orixá: EXÚ
Neste mes é aconselhável se conter e não sair
por aí desafiando o desconhecido, ninguém
traz letreiro na testa alertando do que é capaz.
Cuidado há magia no ar. Proteja-se o máximo
possível.

ESCORPIÃO (ADAGA) - 23/10 a 21/11 - nº 22

- O LOUCO - Orixá: Sr. ZÉ PILINTRA
O momento é de libertação, a fase ruim já pas-
sou e os descontentamentos também, agora só
resta despreocupar. Se achar que tem uma sa-
cola pendurada em suas costas como o LOUCO,
solte-a n o chão e siga. Saia e divirta-se.

SAGITÁRIO (MACHADO) - 22/11 a 21/12 - nº

19 - O SOL - Orixá: ERÊS
Sua Divindade pede que reconduza seus sen-
timentos e não jogue fora os bons momentos
que estão a caminho e podem ser inesquecí-
veis de tão marcantes. Deixe de infantilidade
e aja com atitudes adultas.

CAPRICÓRNIO (FERRADURA) - 22/12 a 20/01

- nº 16 - A TORRE - Orixá: TEMPO
As contrariedades tendem a ganhar força e se
voce não tiver o controle da situação se deixan-
do levar pela raiva e vingança, só terá a perder.
Coisas perdidas nem sempre são recuperadas.

AQUÁRIO (TAÇA) - 21/11 a 19/02 - nº 4 - O

IMPERADOR - Orixá: XANGÔ
Superação dos obstáculos e liderança nos proje-
tos antigos. Realmente a sorte profissional se
se faz presente com o reconhecimento de seus
talentos por seus superiores. Continue fazendo
por merecer.

PEIXES (CAPELA) - 20/01 a 20/03 - nº 3 - A

IMPERATRIZ - Orixá: IEMANJÁ
Este mes o signo está mais positivado para as
mulheres, intuindo fortemente nos momentos
de tomar decisões acertadas e abrindo os cami-
nhos na sorte com o sexo oposto. Saibam as pei-
xinhas fazerem uso desta energia.

Boa Sorte a Todos.

FONTE:
CEIÇA DA HUMANIDADE
.
.
OBS.:
O visitante e/ou seguidor que quiser postar/
publicar meu Horóscopo "Tarológico" está
autorizado desde que me passe o crédito
(mencione minha autoria).
(Método criado por mim e registrado).
.
.
NAMASTÊ!
CEIÇA DA HUMANIDADE & ANJOS
Taróloga e Terapeuta Holística

domingo, 1 de agosto de 2010

175 - COLORPUNTURA






COLORPUNTURA


COLORPUNTURA, uma nova versão da acupuntura

Saem de cena as tradicionais agulhas e entram os feixes de luz da cromoterapia. Assim é a nova técnica que estimula pontos do corpo
Por Katia Deutner

Todo mundo conhece e já está careca de saber dos benefícios da acupuntura. Também todos já viram as maravilhas da cromoterapia. Só que agora as duas terapias alternativas se uniram para formar essa nova modalidade, a colorpuntura.

Mas, como ela é feita? A grande novidade não precisa de agulhas e atua nos mesmos pontos que a acupuntura. São aplicados nestes locais um feixe de luz produzido por uma caneta. É ele que estimulará nossos órgãos através do comprimento de onda e da ressonância.

“O tratamento pode ser feito em pé, sentado ou deitado (normalmente, utilizamos este último). Cada cor tem um determinado comprimento de onda e, justamente o que diferencia uma da outra. Sendo assim, será usada uma cor específica para cada caso”, comenta a naturóloga Mariana Alves Corrêa, do Otris Spa Urbano.

Ao ser aplicada, a luz entra em ressonância com as cores emitidas pelas células do organismo estabelecendo um tipo de comunicação. “O nosso corpo é formado por bilhões de células se comunicando ininterruptamente. A doença é uma alteração nesta comunicação e a aplicação da cor certa restabelece a comunicação certa. Por exemplo a cor azul propicia relaxamento, melhora o sistema imunológico e atua no tratamento do estresse”, diz a especialista.

Entre as vantagens da nova terapia estão o fato de não ser um método invasivo, de ser indolor, traz resultados rápidos e estimula os canais de energia e o sistema celular do corpo humano. “Acredito que os estudiosos de medicina tradicional chinesa encontrarão aqui um excelente recurso terapêutico e aos que buscam novas abordagens um campo amplo de estudo”, acrescenta Mariana Corrêa.

A Colorpuntura pode ser aplicada em crianças, adultos e idosos sem contra-indicações. “Qualquer um pode passar pelo tratamento, que utiliza a cor de acordo com a necessidade da pessoa. Para desenvolver este método, baseei-me nos estudos dos professores Peter Mandel e Yoshio Manaka, com a sistematização do uso dos princípios da medicina tradicional chinesa, isto é, uso a mesma metodologia do diagnóstico tradicional e prescrição de tratamento”, explica a naturóloga.

A especialista ainda acresenta que a técnica é um sistema próprio com base nos fundamentos da Medicina Tradicional Chinesa associado a todos os conceitos da física e da ciência moderna, uma vez que a luz e suas freqüências (no caso as cores) são essências para a existência do ser humano.

O tratamento custa R$ 150 (a sessão) e são necessárias no mínimo seis sessões de uma hora para ter um bom resultado. Não é necessário ter cuidados antes ou após a realização da técnica.

Outras informações:
www.otris.com.br

FONTE:
http://itodas.uol.com.br/bem-estar/colorpuntura-uma-nova-versão-da-acupuntura/

.
.





NAMASTÊ!
CEIÇA DA HUMANIDADE & ANJOS
Taróloga e Terapeuta Holística


174 - ARGILOTERAPIA




O QUE É ARGILOTERAPIA ?

A argila não tem contra-indicação. Por ser um produto natural pode ser aplicada em banhos e máscaras“. A argila é um tipo de rocha sedimentar que se origina da lenta erosão dos granitos.

Seu uso externo pode ser feito no corpo todo ou em segmentos com finalidades estéticas e ou terapêuticas”.
A argiloterapia a cada dia se torna mais procurada, pelo fato de ser, a sua ação, de aspectos naturais, deixando o organismo humano isento dos radicais livres, tão falados na atualidade. Ter a pele do corpo e do rosto sempre hidratada é a certeza de juventude prolongada e saúde da pele.

As argilas são um silicato minimizado, ou silicato de alumínio e diversos oligoelementos. Entre os minerais encontrados se destaca o silício, segundo elemento mais abundante na natureza. Sua carência produz uma desestruturação do tecido conjuntivo, com sinais de envelhecimento.

O QUE A ARGILA PODE FAZER POR VOCÊ?

. Famosa pela ação terapêutica de retardo do envelhecimento;

. Indicada para aliviar a tensão e fadiga muscular, insônia e má circulação;

. Deixa o organismo humano isento dos radicais livres;

. Regenera os tecidos da pele, que se ressecam com a exposição ao sol e aos aparelhos de bronzeamento;

. Elimina também o stress;

. Ativa a circulação sanguínea e linfática;

.Auxilia na suavização de marcas de expressão, manchas na pele;

. Promove maior elasticidade e firmeza, proporcionando uma revitalização à pele;

. As máscaras faciais que podem ser utilizadas como complemento de combate à acne;

. Suavização de estrias;

. Suavização e ou eliminação de manchas de depilação axilas e virilha

. Ação revitalizadora, analgésica, cicatrizante, desodorizante, tonificadora e catalisadora;

. Auxilia os processos de emagrecimento;

. As máscaras são muito usadas para eliminar toxinas, limpar e tonificar a pele.

Pacotes de tratamento:

- Esfoliação Corporal

A pele tem um ciclo natural de renovação celular, que continuamente produz células mortas. Acumulando uma camada espessa de células mortas, a pele perde sua vivacidade, tônus e brilho. A argiloterapia promove uma esfoliação que é feita no corpo todo, para retirada de células mortas fazendo assim com que mude o aspecto "opaco" da pele, facilitando a penetração dos nutrientes para o interior da pele. Ajuda também na melhora da circulação devido aos movimentos e à manipulação que é feita. Após a argiloterapia é efetuada a hidratação.




Numero de sessões Necessárias: Conforme Indicação da Argiloterapeuta

- Tratamento Estrias

Existem tratamentos para prevenção e tratamentos para recuperação do tecido afetado pela estria. Indicamos aos nossos pacientes, uma associação de tratamentos para que possamos atingir o objetivo desejado, como: argiloterapia, Vitamina C, Peelings.

Numero de sessões Necessárias: Conforme Indicação da Argiloterapeuta

- Tratamento Emagrecimento

Para combater a gordura localizada, indicamos aos nossos pacientes, uma associação de tratamentos para que possamos atingir o objetivo desejado, como: drenagem linfática manual, massagem, argiloterapia e nutricionista.

Numero de sessões Necessárias: Conforme Indicação da Argiloterapeuta

- Tratamento para celulite

Para combater a lipodistrofia ginóide - celulite -, indicamos aos nossos pacientes, uma associação de tratamentos para que possamos atingir o objetivo desejado, como: drenagem linfática manual, massagem modeladora e argiloterapia.
Numero de sessões Necessárias: Conforme Indicação da Argiloterapeuta

- Tratamento Flacidez

Para combater a flacidez, indicamos aos nossos pacientes, uma associação de tratamentos para que possamos atingir o objetivo desejado. Esses tratamentos podem ser a massagem modeladora, esfoliações, drenagem linfática e argiloterapia.

Numero de sessões Necessárias: Conforme Indicação da Argiloterapeuta

- Tratamento para os Bustos

Para combater a flacidez, indicamos aos nossos pacientes, uma associação de tratamentos para que possamos atingir o objetivo desejado; principalmente obter a melhorar da textura e na aparência da pele em toda região das mamas com a argiloterapia.


www.maisonalliance.com.br
FONTE:
http://www.sitemedico.com.br/
.
.



NAMASTÊ!
CEIÇA DA HUMANIDADE & ANJOS
Taróloga e Terapeuta Holística

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...